É muito fácil encontrar o nome do seu ferro a vapor pressurizado. Basta olhar na lateral direita ou esquerda do ferro a vapor pressurizado. O nome do produto está escrito ali, como, por exemplo, PerfectCare Elite, PerfectCare Performer etc.
Com o tempo, os vaporizadores de roupa podem acumular impurezas. Dependendo da água em sua região, ela pode conter mais ou menos impurezas, que se acumulam e solidificam, caso não sejam removidas. Realizar a remoção de impurezas regularmente evita problemas, como manchas brancas/marrons em suas roupas, água suja dentro do vaporizador e vazamento no produto. Limpar seu vaporizador de roupas frequentemente mantém a saída de vapor em seu mais alto desempenho e prolonga a vida útil do produto.
Remova o botão. Deixe a água e os resíduos saírem.
Recomendamos o uso de água desmineralizada ou da torneira para todos os geradores de vapor e ferros Philips. A água desmineralizada é a melhor opção para evitar o acúmulo de calcário no seu ferro. Nunca use água de passar roupas ou perfumada no seu ferro a vapor pressurizado Philips. O uso desses tipos de água pode contaminar seu ferro, resultando em danos ou falhas.
Não. Quando a lâmpada piloto de remoção de impurezas (descaling) estiver piscando, seu gerador de vapor irá parar de funcionar. Para que o gerador de vapor esteja pronto para uso novamente, você precisará concluir a rotina completa de remoção de impurezas.
É possível que a rotina de remoção de impurezas não tenha sido totalmente concluída, portanto a reinicialização não foi concluída com êxito. (Função Smart Calc-clean) Se o problema continuar ou se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips
Realize a atividade de remoção de impurezas novamente e certifique-se de que o processo foi concluído. Quando a rotina de remoção de impurezas for concluída, o ferro será reiniciado e a lâmpada piloto de remoção de impurezas (descaling) apagará automaticamente. (Função Easy De-Calc)
Quando ainda há resíduos brancos ou manchas marrons na roupa depois de remover as impurezas do ferro, recomendamos repetir a rotina de remoção de impurezas: ao fazer isso, você lavará o ferro novamente e todos os resíduos de impurezas serão eliminados.
Ao terminar a rotina de remoção de impurezas e começar a passar roupas novamente, é possível que ainda saia água da base e haja pouca ou nenhuma geração de vapor. Isso acontece se ainda houver água da rotina de remoção de impurezas dentro do seu ferro. Para resolver esse problema e retirar a água do sistema, pressione o botão de vapor continuamente por pelo menos 30 segundos. Você ouvirá um som de bombeamento e, depois que toda a água for retirada, você verá o vapor sendo gerado.
Com o uso constante de água desmineralizada, não haverá acúmulo de calcário no gerador de vapor. No entanto, em alguns ferros a vapor pressurizados, a lâmpada piloto de remoção de impurezas (descaling) piscará com base no tempo de uso do aparelho. Nesse caso, faça a rotina de remoção de impurezas para poder usar o aparelho novamente.
Ligue para nós: (11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo 0800-701-0203 para consumidores de outras localidades Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados das 8h às 13h.
A equipe da nossa Central de Atendimento ao Cliente está sempre aqui para ajudá-lo.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h Sábados das 8h às 13h *Adicione o número (11) 99533-5576 à sua lista de contatos e entre em contato conosco através do WhatsApp.+(11) 99533-5576 *
You are about to visit a Philips global content page
Continue