Em uma recente entrevista com a editora executiva da Healthcare Finance, Susan Morse, a Gerente Geral de Laboratórios e Soluções Hospitalares Instaladas em Consultórios da Philips, Lindsay Pack, analisa a diferença entre laboratórios instalados em consultórios (OBLs, na sigla em inglês) e centros de cirurgia ambulatorial (ASCs, na sigla em inglês), e por que um número crescente de médicos está escolhendo a rota dos OBLs para fornecer terapias minimamente invasivas guiadas por imagens aos seus pacientes. Segundo Lindsay, maior autonomia, estruturas de remuneração mais simples e uma experiência mais personalizada do paciente são elementos-chave na tomada de decisões.
"Cada vez mais médicos estão dispostos a abrir esses centros [de OBL] por conta própria. Há um interesse avassalador em poder fazer o que eles querem fazer nesses centros... Tenho vários médicos que saem de centros de pesquisa que querem abrir suas próprias instalações. Eles não têm que fazer parte dos hospitais para fazer isso."
"Há muito sendo dito sobre reconhecer o valor que esses centros agregam à economia. Os OBLs reduzem o custo total do atendimento para os pacientes e para as seguradoras."
Um laboratório instalado em consultório da Philips para procedimentos intervencionais minimamente invasivos. Para ler o artigo da Healthcare Finance na íntegra, clique aqui.
Gerente de Comunicação Externa e Relações Públicas Tel: +1 305 520 9025
You are about to visit a Philips global content page
Continue