Criando o futuro dos

Cuidados com a Saúde

Royal Philips é uma empresa diversificada de tecnologia, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas. Nosso negócio de cuidados de saúde faz-se 42% de nossa receita de vendas global.


Com um século de história e mais de 450 produtos e serviços inovadores, estamos prontos para enfrentar os desafios atuais na área da saúde através da criação de soluções que proporcionem um melhor atendimento a mais pessoas a um custo menor.


Nossos mais de 37.000 funcionários, trabalhando em 100 países, estão empenhados em ajudar você a criar momentos significativos de atendimento, seja no quarto do hospital, a sala de estar ou sala de reuniões. Veja como estamos trabalhando para criar um futuro mais saudável juntos.

Meaningful innovation
See a fresh perspective on meaningful innovation driven by insights from patients, clinicians and caregivers.
futuro da saúde

Nosso foco

Uma nova perspectiva sobre o futuro da saúde

Acreditamos que soluções significativas - aquelas que fazem uma diferença real - são desenvolvidas em parceria com os nossos clientes, com o entendimento de que a qualidade na assistência ao paciente se estende para fora do hospital.

 

Saiba mais

 

fazer a diferença

Nossos líderes

Empenhados em fazer a diferença

 

Temos uma visão de que todas as pessoas merecem ser saudáveis, viver bem e aproveitar a vida. Conheça as pessoas que conduzem nossos esforços para criar o futuro dos cuidados com a saúde.

 

Saiba mais

 

meaningful solutions

Compliance

Oferecendo soluções significativas, fazendo o correto

Mantendo-nos com os mais altos padrões éticos você pode se concentrar no que mais importa - prestação de cuidados de qualidade aos seus pacientes.

 

Saiba mais

 

Sustentabilidade

Sustentabilidade

Agindo hoje para proteger o amanhã

Dos nossos produtos ao nosso pessoal, estamos empenhados em liderar pelo exemplo através dos nossos programas de responsabilidade sócio-ambientais.

 

Saiba mais

 

Um resumo de Cuidados com a Saúde

Qual a tendência

Tweets recentes

Notícias