Suporte da Philips

Meu Philips SatinShave não está carregando

Publicado em 10 May 2023
Se você estiver com problemas para carregar o Philips SatinShave, leia as seguintes dicas de solução de problemas para obter ajuda.
 
Verifique se a tomada em que você está carregando o SatinShave está funcionando. Carregue o SatinShave em outra tomada para ver se ele funciona.

Observação: Alguns modelos têm um indicador de conexão no carregador ou na alça, que acenderá quando estiver conectado à rede elétrica. 
 
Verifique se o plugue pequeno do cabo de carregamento ou do cabo USB está completamente inserido na tomada de carregamento na parte inferior do dispositivo. Verifique também se o formato do plugue de carregamento se encaixa completamente no dispositivo. Não o force, pois isso pode danificar o dispositivo.
 
Verifique se você está usando o carregador Philips original e o cabo de carregamento ou conector USB fornecido com o SatinShave. Se não tiver mais o carregador, cabo ou cabo USB original, pode comprar um novo na nossa loja online. Carregue seu dispositivo com segurança em condições secas usando o cabo original, sem danos. Não deixe o produto sem supervisão e desconecte-o da tomada após o carregamento.  
Nem todos os aparelhos possuem um indicador de carga que indica quando a bateria está fraca (laranja), carregando (branco piscando) ou cheia (branco contínuo). Para a maioria dos aparelhos, o tempo de carregamento normal é de 1 a 10 horas por meio da rede elétrica. Verifique as especificações do seu modelo para obter as instruções de carregamento.

Se você tentou os conselhos acima, mas o SatinShave ainda não está carregando, entre em contato conosco para obter mais ajuda.
 
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.