Suporte da Philips

O robô SmartPro Easy emitiu um bipe e uma luz vermelha

Publicado em 2021-07-04

Se seu robô Philips SmartPro Easy emitiu um bipe, parou e uma luz vermelha piscou, pode haver uma solução simples. Descubra a seguir como resolver você mesmo este problema.

Se uma ou ambas as rodas do Philips SmartPro robô fácil ficarem presas, pressione o botão iniciar/parar. Retire felpos, pelos, linhas ou fios que estão presos ao redor da suspensão da roda.

Nesse caso, o robô Philips SmartPro Easy para de limpar automaticamente. Coloque o robô no chão e pressione o botão iniciar/parar para reiniciar a limpeza.

Limpe os sensores de queda na parte inferior do robô e remova poeira e felpos. Você pode usar a escova de limpeza fornecida com o aparelho.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.