A mensagem será exibida quando nenhum sinal for recebido para a entrada de antena da televisão ou quando nenhuma transmissão for recebida do transmissor.
Se isso acontecer em alguns canais:
- Nem todos os canais analógicos e digitais são transmitidos pela empresa de TV a cabo.
- Alguns programas só são transmitidos em um determinado horário do dia.
- Procure o canal selecionado no jornal ou no guia de programação da TV para ter certeza de que ele é transmitido pelo transmissor ou pela empresa de TV a cabo.
Se isso acontecer em todos os canais:
Ao usar conexão direta por cabo da tomada.
- Verifique se a conexão do sinal de entrada do cabo ou da antena está encaixada corretamente na entrada de antena da televisão.
- Se a conexão for boa, faça a instalação automática novamente e verifique se o modo sintonizador está selecionado corretamente.
Ao usar uma conexão coaxial do conversor ou do decodificador com a TV.
- Defina o canal de saída do conversor ou do decodificador para CH3 ou 4.
- É necessário fazer a programação automática da TV para o canal específico (3 ou 4) transmitido pelo conversor ou decodificador.
- Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir o programa.
Ao usar uma conexão de vídeo do conversor ou do decodificador com a TV.
- Pressione o botão 'SOURCE' várias vezes no controle remoto para selecionar a origem de entrada da televisão: conversor ou decodificador.
- Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir o programa.