Suporte da Philips

Estou tendo problemas com a instalação dos canais. A tela exibe a mensagem NO PROGRAM AVAILABLE (NENHUM PROGRAMA DISPONÍVEL).

Publicado em 2020-06-25

A mensagem será exibida quando nenhum sinal for recebido para a entrada de antena da televisão ou quando nenhuma transmissão for recebida do transmissor.

Se isso acontecer em alguns canais:

  • Nem todos os canais analógicos e digitais são transmitidos pela empresa de TV a cabo.
  • Alguns programas só são transmitidos em um determinado horário do dia.
  • Procure o canal selecionado no jornal ou no guia de programação da TV para ter certeza de que ele é transmitido pelo transmissor ou pela empresa de TV a cabo.

Se isso acontecer em todos os canais:

Ao usar conexão direta por cabo da tomada.

  • Verifique se a conexão do sinal de entrada do cabo ou da antena está encaixada corretamente na entrada de antena da televisão.
  • Se a conexão for boa, faça a instalação automática novamente e verifique se o modo sintonizador está selecionado corretamente.

Ao usar uma conexão coaxial do conversor ou do decodificador com a TV.

  • Defina o canal de saída do conversor ou do decodificador para CH3 ou 4.
  • É necessário fazer a programação automática da TV para o canal específico (3 ou 4) transmitido pelo conversor ou decodificador.
  • Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir o programa.

Ao usar uma conexão de vídeo do conversor ou do decodificador com a TV.

  • Pressione o botão 'SOURCE' várias vezes no controle remoto para selecionar a origem de entrada da televisão: conversor ou decodificador.
  • Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir o programa.
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