1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

Minha cafeteira Philips/Saeco não está moendo os grãos de café.

Se sua cafeteira expresso Philips/Saeco não estiver moendo os grãos de café, mas o moedor estiver girando, você precisará desbloquear a passagem de café, que está obstruída com pó.

A passagem de café está bloqueada com pó de café

Desbloqueie a passagem de café com o cabo de uma colher

  1. Desligue a cafeteira e aguarde até não ouvir mais nenhum som (isso pode levar de 15-20 segundos).
  2. Remova o conjunto de preparo.
  3. Abra a tampa da passagem de pó de café e insira o cabo da colher nela.
    Nota: se não houver uma passagem para pó de café, insira o cabo da colher por baixo da saída de café
  4. Mova o cabo para cima e para baixo até desfazer a obstrução de pó de café. Nota: Pode ser necessário usar um pouco de força.
  5. Remova todo o pó de café que cair e recoloque o conjunto de preparo.
  6. Prepare um café espresso.
  7. Após o preparo, verifique se ainda há pó de café na passagem. Se houver, repita o procedimento de desbloqueio.

Para evitar que a passagem de café fique obstruída:

  • Não despeje/derrame água no reservatório de grãos de café
  • Limpe a passagem de café uma vez por semana
Play Pause

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.