CSP6921/00
Infelizmente, este produto não está mais disponível
Se você for elegível para isenção de IVA em dispositivos médicos, pode reivindicá-la neste produto. O valor do IVA será deduzido do preço exibido acima. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras.
O polipropileno é um material excelente para diafragmas de cones de alto-falantes, pois apresenta um ótimo desempenho em qualquer condição climática. Quando o clima está úmido, o peso do cone pode aumentar, reduzindo sua sensibilidade. Quando a temperatura está elevada, o cone (ou parte dele) pode se expandir, aumentando de tamanho. Em ambos os casos, o som pode apresentar distorções. Seja qual for o clima, os cones em polipropileno resistente não são afetados por esses problemas e produzem sempre um som nítido e vibrante.
Encaixa-se perfeitamente em qualquer abertura para alto-falante de 16 x 24 cm.
A grade do alto-falante foi projetada para dar um visual luxuoso ao carro. Composta de duas peças, uma estrutura removível em inox e um anel de plástico, a grade cobre todo o tweeter e o cone. Rígida e resistente, protege os alto-falantes de chutes acidentais e manuseio indevido que podem prejudicar o desempenho sonoro.
Conexão simples dos fios com os terminais do alto-falante.
Resistência e desempenho estável em condições extremas.
O PEI (Polieterimida) é um material ideal para tweeters em domo devido ao baixo peso, à alta resistência e estabilidade e à tolerância a temperaturas elevadas. No interior do tweeter, um pequeno diafragma (abertura do domo) produz tons de alta freqüência. Os domos feitos com PEI podem capturar até as notas musicais mais altas para estruturar a música com agudos potentes e de longo alcance. O formato do domo também distribui o som uniformemente para você ouvir notas altas de qualquer parte do carro.
Uma borracha de butil altamente sensível conecta o diafragma do woofer à moldura do alto-falante para formar um sistema de suspensão na borda. Quando um sinal sonoro chega ao cone no interior do woofer, a borda em borracha de butil rígida e, ao mesmo tempo, elástica mantém o cone em sua posição, protegendo-o de pressões intensas no sentido ascendente ou descendente que podem ocorrer quando o sinal é forte. Dessa forma, o woofer pode suportar picos de batidas potentes e fornecer uma resposta de graves suave com o mínimo de distorção, mesmo de um alto-falante pequeno.
A ferrita é um material leve, resistente e com um campo magnético permanente e coeso. É o principal componente do alto-falante que induz o movimento da bobina de voz e do diafragma. Quando um sinal de entrada é recebido, a bobina de voz atua como um eletroímã, atraindo ou repelindo o woofer e o diafragma do tweeter. O ímã de ferrita produz um campo magnético uniforme para um movimento suave do diafragma, garantindo uma saída de som com baixa distorção. Com o uso de um ímã estável e altamente coercivo como a ferrita, a bobina de voz pode produzir sons altos preservando a suavidade da música.