Suporte da Philips

A minha batedeira profissional Philips não liga

Publicado em 4 de agosto de 2023
Pode haver um motivo simples para sua batedeira profissional Philips não ligar. Leia para saber como solucionar esse problema sem precisar de assistência.

A tampa traseira não foi colocada corretamente

Nota: As informações abaixo não se aplicam aos modelos HR7922/90, HR7922/40, RI7922/90 e RI7912/00.

Coloque a tampa traseira na parte superior da batedeira profissional Philips e pressione-a para garantir que esteja bem fechada.
tampa traseira

A proteção contra sobrecarga foi acionada

Quando houver sobrecarga, sua batedeira profissional Philips parará de funcionar automaticamente. Siga as etapas abaixo para reiniciar:

  1. Gire o botão até a posição 0 e desconecte o aparelho da tomada.

  2. Remova parte dos ingredientes para reduzir o peso.

  3. Deixe o aparelho esfriar por alguns minutos.

  4. Conecte o plugue à fonte de alimentação e selecione novamente a velocidade desejada.


Essas soluções não resolveram o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.