Suporte da Philips

Quando devo substituir a lâmina do Philips OneBlade?

Publicado em 18 de agosto de 2025

Verifique o indicador de desgaste no OneBlade para determinar quando substituir a lâmina. Quando o símbolo de substituição estiver claramente visível, significa que será necessário trocar a lâmina. Cada lâmina deve durar aproximadamente quatro meses, em média, mas isso pode variar dependendo da sua rotina.

Como alternativa, você também pode rastrear a condição da lâmina no aplicativo Philips OneBlade.

Dica: As lâminas OneBlade Intimate podem ser diferentes das orientações abaixo, pois o Skin Protector pode impedir que o símbolo de substituição fique visível. Cada lâmina é projetada para durar aproximadamente quatro meses, mas isso poderá variar dependendo da sua rotina e você deve substituir a lâmina se notar diminuição do desempenho durante esse período. 

Indicador de substituição

O OneBlade é equipado com um indicador de desgaste da lâmina que ficará gradualmente visível conforme o uso. Um símbolo de seta aparecerá lentamente na lâmina conforme o uso. Quando este símbolo (mostrado à direita na imagem abaixo) estiver claramente visível, significa que a lâmina precisa ser substituída.

Para algumas lâminas mais antigas, uma barra verde (mostrada à esquerda na imagem abaixo) ficará visível em vez do símbolo de seta.

Para obter o desempenho ideal, a Philips recomenda substituir a lâmina uma vez a cada quatro meses.

Visite a nossa loja on-line para comprar novas lâminas para o seu OneBlade.

Indicador de substituição do OneBlade

Aplicativo Philips OneBlade

Além de verificar o indicador de desgaste, você pode rastrear a condição da lâmina baixando o aplicativo Philips OneBlade. Com base em sua rotina, o aplicativo informará quando for necessário substituir a lâmina.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.