1
Produtos

Sonicare Escova de dentes elétrica

1 modo de escovação, 1 refil de escova HX6581/21

Resolução de problemas

Minha escova de dentes Philips Sonicare não carrega

Sua escova de dentes Philips Sonicare não está carregando? Use estas possíveis causas e soluções para tentar solucionar o problema por conta própria.

O cabo não está totalmente carregado

Coloque o cabo no carregador. Se você vê a luz indicadora de bateria (abaixo os modos) piscando, ou se você ouve um bipe, isso significa que a escova de dentes está carregando. Carregue a escova de dentes Philips Sonicare por 24 horas.

Não está usando o carregador original

Certifique-se de usar o carregador original que veio com a escova de dentes Philips Sonicare.

A tomada não está funcionando

Ligue outro aparelho na mesma tomada. Se esse aparelho também não funciona, o problema pode estar na tomada. Tente uma tomada diferente para carregar totalmente a escova de dentes Philips Sonicare. Talvez seja necessário redefinir uma tomada GFCI.

Se nenhuma dessas etapas resolver o problema, entre em contato conosco para obter mais ajuda.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.