Se o sistema SmartClean vazar ou transbordar, as dicas de solução de problemas a seguir podem ajudá-lo a encontrar uma solução.
Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
Sempre enxague o cortador de barba Philips antes de colocá-lo no sistema SmartClean. Após enxaguar o cortador de barba, elimine o excesso de água. Caso contrário, a água em excesso pode ficar retida no cartucho do SmartClean, fazendo-o transbordar.
É possível que o fluido de limpeza no interior do cartucho SmartClean tenha vazado no dispositivo.
Isso pode acontecer se o dispositivo for inclinado quando tiver um cartucho dentro dele. Se você precisar inclinar a estação SmartClean, movê-la ou conectá-la ao carregador, não se esqueça de retirar o cartucho antes.
Se nenhuma dessas dicas ajudar, seu sistema SmartClean pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca.