Suporte da Philips

Que problemas são solucionados por uma atualização de software?

Publicado em 2020-06-25

Cada atualização de software resolve problemas diferentes. Uma atualização de software garante que a TV apresente o funcionamento ideal, em conformidade com os desenvolvimentos tecnológicos mais recentes.

Para saber se há um novo software disponível para sua TV, verifique se a versão do software no site de suporte da Philips é maior do que a versão do software da sua TV e, se necessário, atualize-o.

Siga estas instruções para verificar a versão do software atual da sua TV.

  1. Pressione o botão 'MENU' no controle remoto para acessar o menu principal.
  2. Pressione o cursor para baixo para selecionar ATUALIZAÇÃO SOFTWARE e pressione o cursor para a direita.
  3. Selecione INFORMAÇÕES SOFTWARE para exibir a versão de software atual na sua TV.

Compare a versão do software da TV com a versão no site de suporte da Philips. Consulte a seção SOFTWARE e DRIVERS.

  • Se a versão de software da TV for inferior à versão postada no site, sua TV precisará ser atualizada.
  • Siga as instruções no manual do usuário ou no arquivo Readme da atualização do firmware sobre como atualizar o software.

O software mais recente soluciona os problemas abaixo:

NOTA: cada versão nova contém todas as soluções identificadas na versão anterior.

  • Nenhum software disponível para sua TV.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: 42PFL3604/78 , 32PFL3404/78 .

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.