1
Produtos

Walita PerfectCare Viva Ferro a vapor pressurizado

Até 3, 5bar de pressão, Vapor extra de 150g, Reservatório de água de 1, 7L, Reservatório de água fixo de 1, 7L RI7035/32

Resolução de problemas

Meu ferro a vapor Philips produz muito vapor

Quando o ferro a vapor Philips produzir muito vapor, veja a seguir como isso funciona.

O ajuste de vapor do ferro está na posição DynamIQ ou Max

Caso o ferro a vapor Philips tenha DynamIQ, essa será a configuração padrão. Essa configuração produzirá a quantidade certa de vapor automaticamente durante o ferro a vapor Philips. Caso precise de menos vapor, alterne para o modo ECO: isso permitirá passar roupas usando menos vapor.

Quando o ferro a vapor Philips estiver definido para vapor máximo, um fluxo de vapor potente e constante será produzido continuamente para rugas mais resistentes. Caso precise de menos vapor, alterne para o modo DynamiQ ou ECO.

O modo ECO está desativado

O ferro a vapor Philips vem com a tecnologia OptimalTemp. Essa tecnologia permite que o ferro a vapor Philips ofereça uma saída forte de vapor.

Alternar para o modo ECO permitirá passar roupas com uma saída de vapor mais baixa.

A tábua de passar produz muito vapor

Se você estiver usando o ferro a vapor Philips com a tábua de passar roupa Philips, também pode sair muito vapor saindo de seu ferro a vapor Philips. Isso ocorre devido à exclusiva tecnologia da tábua de passar Philips que evita que o vapor condensado pingue no chão.

Caso você tenha utilizações do ferro, a tábua de passar roupa Philips pode ter muito vapor. Nesse caso, você pode quebrar o uso prolongado em intervalos curtos para evitar que a tábua de passar Philips produza muito vapor.

Nota: Você pode usar luvas protetoras, se fornecidas, com o ferro a vapor Philips para proteger as mãos do vapor quente.

Essas etapas não resolveram o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.