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S1323/41 Shaver 1300 Barbeador elétrico seco ou molhado
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Shaver 1300 Barbeador elétrico seco ou molhado

S1323/41

Meu barbeador Philips não está carregando

Se você está com problemas para carregar seu barbeador Philips, tente resolver você mesmo seguindo o nosso conselho de solução de problemas.

O barbeador não está conectado

Certifique-se de que o cabo de carregamento do barbeador Philips esteja conectado corretamente ao barbeador e conectado a uma tomada elétrica que esteja funcionando.
Carregando o barbeador Philips

O carregador ou o cabo de carregamento não é compatível com o barbeador Philips

Você deve sempre usar o carregador e o cabo (USB) originais da Philips para carregar o barbeador Philips. Para saber qual carregador é compatível com o seu barbeador, acesse nossa loja on-line ou entre em contato conosco para obter mais informações de suporte.

O modo de economia de energia está ativado

Quando o barbeador Philips estiver carregando, você vê uma luz indicadora ou um símbolo da bateria piscando. Para poupar energia, essa luz indicadora se apaga automaticamente 15 ou 30 minutos após o barbeador estar completamente carregado.

Para verificar se o modo de economia de energia do barbeador está ativado, experimente desconectar o cabo de carregamento e conectá-lo novamente ao barbeador. Isso fará com que a luz indicadora comece a piscar novamente. Agora, você tem certeza de que seu barbeador está sendo carregado.
Indicador de carregamento piscando no barbeador Philips

Você está carregando o barbeador Philips pela primeira vez ou depois de muito tempo

Quando você carrega o barbeador Philips pela primeira vez ou após um período muito longo, a bateria começa a carregar muito lentamente para evitar danos ao dispositivo. Isso significa que a luz de carregamento do seu barbeador pode não piscar nas primeiras horas.

Não se preocupe. Deixe o barbeador carregar por pelo menos duas horas e depois verifique o status de carregamento novamente. Se o barbeador ainda não estiver carregando, pode ser um problema diferente.

O barbeador Philips não foi colocado corretamente no sistema SmartClean

Se você estiver usando o sistema Philips SmartClean para carregar seu barbeador, verifique se o barbeador está colocado corretamente.

Posicione o barbeador de cabeça para baixo no suporte. Verifique se a parte frontal do barbeador está na direção do sistema SmartClean e siga as etapas abaixo:

1. Coloque o barbeador no suporte.

2. Incline o aparelho para trás

3. Pressione a tampa superior do sistema SmartClean até ouvir um clique para confirmar que o barbeador está travado.

Você verá um símbolo de bateria piscando no seu sistema SmartClean, indicando que o barbeador está sendo carregado.

Caso você tenha realizado as soluções de problemas acima, mas o barbeador ainda não está carregando, entre em contato conosco para obter mais ajuda.
Carregar o barbeador Philips no sistema SmartClean

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: S1323/41 , S1121/41 , S3122/51 , S1223/41 , S3222/52 , S6610/11 , S6650/48 , S1030/04 , S1070/04 , HQ6976/16 , S5420/57 , S7310/12 , S5050/04 , S7530/50 , S9151/42 , S9521/41 , AT611/16 , AT612/16 , AT756/16 , AT610/14 , AT600/15 , HQ6906/16 , HQ6946/16 , HQ6927/16 , RQ1145/17 , RQ1285/17 , RQ1175/17 , AT940/18 , AT751/14 , AT891/14 , RQ1180/17 , RQ1280/17 , HQ6922/16 , HQ6900/16 , HQ6990/33 , HQ6970/33 , HQ6970/16 , HQ6940/33 , HQ6940/16 , HQ6920/16 , HQ6990/16 . Clique aqui para mostrar mais números de produtos Clique aqui para mostrar menos números de produtos

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