Consumidor
Produtos

Aplicativo Grooming

Funciona no iOS e no Android, Prévias de estilos fotorrealistas, Dicas de estilos personalizados, Ampla biblioteca de estilos DG1000/10

Resolução de problemas

O aplicativo não está funcionando como deveria. O que posso fazer?

Se o aplicativo não estiver funcionando como deveria, você pode tentar o seguinte:

  • Verifique na App Store, Google Play Store ou Amazon app store se uma versão mais recente do aplicativo está disponível.

  • Feche o aplicativo e o abra novamente.

  • Desligue o aplicativo.

    • iOS: pressione o botão “Home” por duas vezes e arraste o ícone do aplicativo para cima.
    • Android: navegue até a guia “Aplicativos” em “Configurações”. Selecione a guia “Em execução”, retorne à guia “Todos os aplicativos”, vá para o aplicativo “Philips Grooming” e clique nele. Toque em “Forçar interrupção” para interromper o processo. Nota: esse processo pode variar de acordo com o telefone ou com a versão do Android.
  • Desinstale e reinstale o aplicativo.

  • Desligue o seu telefone ou tablet e o reinicie.
    Se as etapas acima não solucionarem o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: DG1000/10 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.