1
Produtos

Aplicativo Grooming

Funciona no iOS e no Android, Prévias de estilos fotorrealistas, Dicas de estilos personalizados, Ampla biblioteca de estilos DG1000/10

Resolução de problemas

O aplicativo do Aparador Philips não está funcionando

Se o aplicativo do aparador Philips não está funcionando corretamente, tente as seguintes opções para solucionar o problema.

Atualizar o aplicativo

Pode ser que o Aplicativo esteja desatualizado. Verifique na App Store, Google Play Store ou Amazon app store se uma versão mais recente do aplicativo está disponível.

Reiniciar o aplicativo

Você também pode tentar fechar o aplicativo completamente e, em seguida, reabri-lo, para ver se ele funciona melhor.

Reiniciar o dispositivo

Você também pode tentar reiniciar o celular ou tablet em que você está usando o aplicativo, para ver se isso ajuda.

Problema persiste

Se as dicas acima não funcionarem, entre em contato conosco para obter ajuda.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: DG1000/10 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.