1
Produtos

Saeco Moltio Cafeteira espresso automática

Prepara 7 variedades de café, Jarra e vaporizador de leite integrados, Aço inoxidável, Moedor ajustável de 5 etapas HD8769/41

Resolução de problemas

Sem água pelo reservatório da cafeteira expresso Saeco

Quando a água não sai do recipiente de água da cafeteira expresso Philips/Saeco, é porque o ar ficou preso na cafeteira e está bloqueando o abastecimento de água. Confira abaixo como você pode resolver isso, assim como outras possíveis causas e soluções.

O reservatório de água não está totalmente inserido

É possível que o reservatório de água não esteja corretamente colocado na cafeteira, portanto, nenhuma água poderá sair.

  • Para máquina a cafeteira expresso com reservatório de água na parte da frente da cafeteira, verifique se o reservatório de água está totalmente empurrado para trás para se certificar de que ele está bem inserido.
  • Para cafeteira expresso com reservatório de água na parte superior da cafeteira, verifique se a área sob o reservatório de água está livre de sujeira, partículas ou grãos de café.

Removendo o ar aprisionado

Siga as etapas abaixo para remover o ar preso na cafeteira expresso:

  1. Desligue a cafeteira
  2. Esvazie o reservatório de água e remova o filtro de água AquaClean (ou qualquer outro filtro de água)
  3. Encha novamente o reservatório de água e coloque-o novamente na posição
  4. Religue a cafeteira. Quando a máquina estiver quente, selecione água quente e passe 2-3 xícaras de água quente

Caso você use um filtro de água AquaClean, siga essas etapas adicionais para assegurar que o filtro esteja preparado e instalado corretamente para uso:

  1. Agite o filtro de água AquaClean por 5 segundos
  2. Segure o filtro de cabeça para baixo em um contêiner/bacia com água até que não saiam mais bolhas de ar
  3. Coloque o filtro novamente no reservatório de água e encha o reservatório de água
  4. Reinicie a cafeteira e religue-a novamente
  5. Selecione “água quente” e passe 2-3 xícaras de água quente

Nota: Se estiver usando o filtro de água AquaClean por mais de 3 meses, substitua o filtro, pois o filtro pode estar obstruído.

Play Pause

A saída de água quente está entupida (máquinas com vaporizador de leite Panarello/clássico)

Quando a saída de água quente estiver entupida, remova a parte externa do vaporizador de leite panarello/clássico e verifique se o bico está entupido com calcário (partículas brancas dentro ou ao redor do bico).

Se houver incrustação de calcário, use alguma solução de descalcificação para removê-la.

Se essas soluções não resolverem o problema, entre em contato conosco para obter mais assistência.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD8769/41 , HD8769/43 , HD8761/41 , HD8761/43 , HD8768/41 , HD8768/43 , HD8752/42 , HD8752/43 , HD8745/42 , HD8745/44 , HD8751/41 , HD8751/43 , HD8745/41 , HD8856/43 , HD8856/41 , HD8745/43 , HD8837/41 , HD8838/43 , HD8838/41 , HD8837/43 , HD8836/41 , RI9745/41 , RI9745/43 , RI9752/41 , RI9752/43 , RI9754/41 , RI9754/43 , RI9822/41 , RI9822/43 , RI9828/41 , RI9836/41 , RI9836/43 , RI9837/41 , RI9837/43 , RI9943/41 , RI9943/43 , RI9944/41 , RI9944/43 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.