Consumidor
Produtos

Prancha alisadora ProCare

Placas em cerâmica, Distribuição do calor uniforme a 199 ºC, Condicionamento iônico, Tempo de aquecimento de 15 segundos HP8339/20

Perguntas frequentes

O alisamento danifica os cabelos?

O uso correto da prancha Philips não causa danos ao cabelo. No entanto, é necessário aumentar os cuidados em caso de uso frequente.

Dê um descanso ao seu cabelo.

Se você não obtiver a aparência desejada depois de alisar uma mecha pela primeira vez, aguarde 20 segundos para repetir o processo.

Também recomendamos um intervalo de um dia e uma noite inteira entre as sessões de alisamento para que o cabelo possa recompor-se.

O calor pode causar danos como pontas duplas ou fios ressecados.

Se usar regularmente chapas alisadoras, seu cabelo precisará de cuidados extras, por exemplo, aplicação de serum termoativado após a lavagem.

Cuide bem do seu cabelo.

Você pode usar a prancha alisadora regularmente, com segurança. No entanto, quanto mais usá-la, mais cuidado você precisará ter com o cabelo. Use produtos de tratamento para condicionar e hidratar o cabelo.

Antes do alisamento, use um protetor térmico no cabelo em spray ou creme para minimizar os danos do calor.

Cuide da sua prancha alisadora.

Também é essencial fazer a manutenção da prancha alisadora para evitar danos ao cabelo. Mantenha as placas limpas. Os produtos de modelagem usados no cabelo podem aderir às placas e causar quebra dos fios ou puxá-los.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.