Consumidor
Produtos
MiniVac Aspirador de pó portátil

MiniVac Aspirador de pó portátil

Bateria de 4, 8 V, Ciclônico sem saco coletor, Bocal, escova, rodo, Seco/molhado FC6142/01

Resolução de problemas

O poder de sucção do aspirador de pó Philips Daisy MiniVac está baixo

Se o poder de sucção do aspirador de pó Philips Daisy MiniVac estiver baixo, a solução pode ser fácil. Descubra como aumentar o desempenho.

Possíveis causas:

  1. O reservatório de sujeira está cheio
  2. O coletor de sujeira/filtro está entupido
  3. O bocal ou os acessórios estão entupidos
  4. As baterias não estão totalmente carregadas

Soluções para as possíveis causas:

Causa 1: O reservatório de sujeira está cheio
Para esvaziar o reservatório de sujeira, segure o aspirador sobre uma lixeira e pressione o botão de liberação para soltar o reservatório de sujeira. Coloque o aparelho de lado. Em seguida, levante o coletor de sujeira do reservatório de sujeira com uma das mãos e esvazie o reservatório de sujeira com a outra mão.

Causa 2: O coletor de sujeira/filtro está entupido
Para manter a potência máxima de sucção, recomendamos que você limpe o coletor de sujeira regularmente.

Limpe o coletor de sujeira com uma escova ou um aspirador de pó comum. Se o coletor de sujeira estiver muito sujo, lave-o em água fria ou morna. Não coloque-o na lava-louças. Verifique se o coletor está totalmente seco antes de colocá-lo de volta no aspirador de pó.

Causa 3: O bocal ou os outros acessórios estão entupidos
Se o bocal estiver entupido, pressione o botão de liberação para soltar o reservatório de sujeira e retire o objeto ou o material que está bloqueando o bocal. Se o aspirador vier com acessórios, verifique se estão entupidos.

Causa 4: As baterias não estão totalmente carregadas
Coloque sempre o botão na posição 0 para recarregar o aspirador. Se você colocar o aspirador de pó no suporte para parede com o botão na posição I ou II em vez de 0, a luz de recarga não acenderá e o aparelho não será recarregado. Verifique também se colocou o aspirador de pó da maneira correta no suporte para parede e se conectou o plugue do carregador à tomada na parede adequadamente.

Instruções de limpeza

Dica:

Para otimizar o tempo de vida das baterias recarregáveis, descarregue-as completamente de três a cinco vezes por ano. Para descarregar as baterias, deixe o aspirador de pó funcionando até parar e, em seguida, recarregue-o completamente.

Caso as soluções acima não ajudem a solucionar o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips. O telefone da Central de Atendimento ao Cliente Philips de seu país pode ser encontrado em ‘Contato’ ou ‘Atendimento ao consumidor’, na página de ‘Suporte’ deste site.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: FC6142/01 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.