1
Produtos

Sonicare FlexCare Platinum Escova de dentes elétrica Sonic

3 modos, 3 intensidades, 2 cabeças de escovação, Com sensor de pressão HX9110/02

Resolução de problemas

O sensor de pressão da minha FlexCare Platinum mudou

Com o passar do tempo, você perceberá uma mudança no sensor de pressão da Philips Sonicare FlexCare. Isso não significa que ele está quebrado.

Verifique o sensor de pressão da Philips Sonicare FlexCare

O sensor de pressão pode mudar com o tempo por alguns motivos simples, como:

  • A tecnologia do sensor de pressão do cabo pode ser ajustada automaticamente ao seu estilo de escovação
  • A exposição a altas temperaturas também pode resultar em alterações no sensor de pressão
  • Se você deixou o cabo da escova de dentes cair, o sensor pode ter sofrido mudanças

Em todos estes casos, o primeiro passo é tentar redefinir o sensor de pressão.

Redefinir o sensor de pressão:

  • Coloque o cabo em um carregador conectado a uma tomada elétrica
  • Mantenha o botão liga/desliga, o botão de aumento de sensibilidade (+) e o botão de modo pressionados por 2 segundos
  • Se a operação for bem-sucedida, haverá 3 bipes e a luz da bateria verde piscará

Se este procedimento não alcançar o resultado desejado, o cabo deverá ser substituído. Entre em contato com a Philips para receber um cabo de substituição.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX9110/02 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.