Consumidor
Produtos
SENSEO® Viva Café Plus Cafeteira com sachê original

SENSEO® Viva Café Plus Cafeteira com sachê original

Bocal ajustável em inox, Ouro-champanhe, Função de seleção de teor, Inicialização direta HD7828/14

Resolução de problemas

A SENSEO só prepara metade de uma xícara de café

Há muitos motivos que podem fazer com que você tenha menos café SENSEO em sua xícara. Veja abaixo algumas dicas para solucionar o problema.

Está usando a SENSEO pela primeira vez?

Ao utilizar a cafeteira SENSEO pela primeira vez, certifique-se de realizar o procedimento de limpeza corretamente.

Esse procedimento limpa a parte interna da SENSEO e enche o depósito de água quente.

O porta-sachê está entupido?

Verifique se o problema persiste ao usar o outro porta-sachê (troque pelo porta-sachê para 1 xícara ou para 2 xícaras).

Se o volume voltar ao normal, talvez seja porque o porta-sachê esteja entupido.

Para preparar uma bela xícara de café SENSEO, é importante usar porta-sachês limpos.

Há uma peneira no centro do porta-sachê. Certifique-se de que ela não esteja entupida.

Quando o orifício no centro da peneira estiver entupido, use uma escova para desentupir o orifício ou para remover as impurezas do aparelho, mas mantenha o porta-sachê entupido no local.

A quantidade de café na xícara diminuiu com o passar do tempo?

Ao perceber que a quantidade de café na xícara está diminuindo conforme o tempo, você deverá remover as impurezas do aparelho.

É preciso limpar o aparelho a cada três meses. Ao manter a SENSEO livre de impurezas, você garante a quantidade máxima de café na xícara.

Você fez a seleção correta de intensidade/volume?

Alguns modelos SENSEO contam com uma opção de seleção de intensidade/volume.

Caso haja essa função em sua SENSEO, verifique qual ajuste você selecionou.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.