1
Monitores com dock

Monitores com dock USB-C

A solução ideal para espaços de trabalho modernos

Descubra como o USB-C fortalece e simplifica sua vida profissional


A qualidade de imagem perfeita é apenas parte de todo o conjunto. Os usuários profissionais procuram monitores que sejam fáceis e rápidos de instalar e configurar e que também proporcionem um espaço de trabalho bem organizado. É por isso que a Philips projetou monitores com uma solução de dock integrado baseada no novo padrão USB 3.1 tipo C, proporcionando uma maneira simples e prática de transportar sinais diferentes no mesmo cabo. Agora você pode confiar em um único cabo para transmitir sinais de vídeo, USB e periféricos, enquanto carrega seu notebook ou dispositivos inteligentes também.

Veja como funciona

Monitores com dock

Dock USB-C

Dock
USB-C

ALIMENTADO POR USB-C

Diga adeus aos carregadores e aos cabos de alimentação! Uma porta USB-C transmite os sinais de vídeo e USB em alta velocidade para o monitor, enquanto carrega seu notebook ou smartphone com até 95 W de potência. Os monitores Philips são testados para garantir a compatibilidade com uma ampla variedade de marcas e modelos de notebooks e telefones.
Dados

Dados

DADOS

O padrão USB 3.1 mais recente oferece 20 vezes a velocidade do USB 2.0, as transferências agora são concluídas em uma fração do tempo que você estava acostumado. Um filme 4K completo, por exemplo, pode ser transferido em menos de 60 segundos.
Ethernet

Ethernet

ETHERNET RJ45

Além do hub USB, uma porta Ethernet (RJ45) exclusiva é fornecida para maior comodidade e segurança.
Tecnologia de dock USB-C

Philips 241B7QUPBEB

> Tecnologia de dock USB-C
> 24 polegadas na diagonal
> Painel IPS
> Resolução Full HD

Monitores Philips: principais escolhas

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.