É muito fácil encontrar o nome do seu ferro a vapor. Basta olhar na lateral direita ou esquerda do ferro a vapor . O nome do produto está escrito ali, como, por exemplo, Azur Elite, Azur Advanced etc...
Com o tempo, os ferros a vapor podem acumular impurezas. Dependendo da água em sua região, ela pode conter mais ou menos impurezas, que se acumulam e solidificam, caso não sejam removidas. Realizar a remoção de impurezas regularmente evita problemas, como manchas brancas/marrons em suas roupas, água suja dentro do ferro e vazamento no produto. Limpar seu ferro frequentemente mantém a saída de vapor em seu mais alto desempenho e prolonga a vida útil do seu ferro a vapor.
Recomendamos o uso de água desmineralizada ou da torneira para todos os ferros a vapor Philips. A água desmineralizada é a melhor opção para evitar o acúmulo de calcário no seu ferro. Nunca use água de passar roupas ou perfumada no seu ferro a vapor Philips. O uso desses tipos de água pode contaminar seu ferro, resultando em danos ou falhas.
Recomendamos remover as impurezas do seu ferro a cada 1-2 meses. Ao limpar seu ferro regularmente, todas as partículas calcificadas serão removidas e a vida útil do aparelho será prolongada.
Com o uso constante de água desmineralizada, não haverá acúmulo de calcário no ferro. No entanto, em alguns ferros, a lâmpada piloto de remoção de impurezas (descaling) piscará com base no tempo de uso do aparelho. Nesse caso, faça a rotina de remoção de impurezas para poder usar o ferro novamente.
Quando você não tiver certeza de qual rotina de remoção de impurezas deve usar, é sempre possível encontrar as instruções corretas no manual do usuário. Se você não tiver mais o manual do usuário, tente encontrar o número do modelo do produto no ferro (ele deve ser semelhante a GCXXX). Ao descobrir esse número, você pode encontrar todas as informações do produto no site da Philips. Se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips
Ligue para nós: (11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo 0800-701-0203 para consumidores de outras localidades Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados das 8h às 13h.
A equipe da nossa Central de Atendimento ao Cliente está sempre aqui para ajudá-lo.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h Sábados das 8h às 13h *Adicione o número (11) 99533-5576 à sua lista de contatos e entre em contato conosco através do WhatsApp.+(11) 99533-5576 *
You are about to visit a Philips global content page
Continue