Como descalcificar rapidamente sua máquina Senseo

Como descalcificar sua máquina SENSEO


A descalcificação da sua máquina precisa ser feita da forma correta. Isso é essencial para desfrutar de um café fresco novamente e de forma rápida. Siga as instruções para descalcificação que se aplicam ao modelo da sua SENSEO. Seguindo corretamente as instruções, descalcificar sua máquina será fácil e rápido.
 

Alguns modelos de SENSEO tem uma luz indicadora de descalcificação, normalmente com o texto “CALC” próximo a ela. Ao descalcificar de forma correta a sua máquina, ela se apagará automaticamente. A luz indicadora aparecerá depois da máquina produzir cerca de 400 xícaras de café. Quando está acesa, significa então que a SENSEO precisa passar pelo processo de descalcificação.
  

O que você precisa para a descalcificação:
• O procedimento correto para descalcificar máquinas SENSEO. Abaixo você pode escolher o modelo da sua SENSEO para instruções claras e também um vídeo sobre descalcificação.
• O descalcificante especialmente desenvolvido para a SENSEO. No final desta página você encontrará mais informações sobre esse descalcificante e onde fazer a compra online.
• Um recipiente com capacidade de pelo menos 1,5 litro que caiba sob o bico de saída do café.

Especialmente desenvolvido para máquinas SENSEO
Você poderá desfrutar por mais tempo da sua máquina de café se descalcificá-la regularmente usando o descalcificante especialmente desenvolvido para a linha SENSEO. Ele proporcionará o melhor resultado e removerá todas as partículas de calcário, restituindo o sabor gostoso e fresco ao café. O ácido cítrico presente neste descalcificante potencializa o processo de descalcificação sem danificar a máquina.
 

Atenção
Nunca use qualquer agente descalcificante baseado em ácidos minerais como ácido sulfúrico, hidroclorídrico, sulfâmico ou acético (ex.: vinagre). Esses descalcificantes podem danificar sua máquina de café SENSEO®.

Entre em contato conosco se precisar de mais informações