Suporte da Philips

Minha máquina de café expresso Philips exibe "Empty Ground Container" (contêiner de grãos vazio) quando ele está vazio

Publicado em 03 April 2024

Se a sua máquina de café expresso Philips indicar para esvaziar o contêiner de grãos quando ele já estiver vazio, o contador de grãos de café precisa ser reiniciado. Leia abaixo para saber como reinicia-lo.

Dê aproximadamente 5 segundos à máquina antes de recolocar o contêiner para grãos de café. Dessa forma, o contador de grãos de café será zerado.
Ligue a máquina de café expresso Philips primeiro e, em seguida, esvazie o contêiner para grãos de café. Isso permitirá que a máquina reinicie o contador de grãos de café.


Essas etapas não resolveram o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.  
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.