A proteção de sua privacidade é essencial para a Philips. Temos a importante responsabilidade de proteger as informações que nos foram confiadas e implementamos medidas apropriadas para proteger suas informações pessoais de saúde compartilhadas conosco. É por isso que você receberá essas mensagens apenas por meio de uma área de comunicações seguras. Provavelmente, caso acesse seu banco on-line, você deve ter familiaridade com esse tipo de abordagem. Se você tiver alguma dúvida sobre como sua privacidade é gerenciada, ou se tiver dúvidas a respeito de seus dados, acesse www.philips.com/privacy, onde poderá ler mais sobre nosso programa de privacidade ou enviar qualquer pergunta específica sobre privacidade.
A proteção de sua privacidade é essencial para a Philips. Temos a importante responsabilidade de proteger as informações que nos foram confiadas e implementamos medidas apropriadas para proteger suas informações pessoais de saúde compartilhadas conosco. É por isso que você receberá essas mensagens apenas por meio de uma área de comunicações seguras. Provavelmente, caso acesse seu banco on-line, você deve ter familiaridade com esse tipo de abordagem. Se você tiver alguma dúvida sobre como sua privacidade é gerenciada, ou se tiver dúvidas a respeito de seus dados, acesse www.philips.com/privacy, onde poderá ler mais sobre nosso programa de privacidade ou enviar qualquer pergunta específica sobre privacidade.
Isso dependerá do produto Philips que você possui, mas alguns exemplos são calorias queimadas, altura, peso e temperatura. Temos a importante responsabilidade de proteger as informações que nos foram confiadas e implementamos medidas apropriadas para proteger suas informações pessoais de saúde compartilhadas conosco. É por isso que você receberá essas mensagens apenas por meio de uma área de comunicações seguras. Provavelmente, caso acesse seu banco on-line, você deve ter familiaridade com esse tipo de abordagem. Se você tiver alguma dúvida sobre como sua privacidade é gerenciada, ou se tiver dúvidas a respeito de seus dados, acesse www.philips.com/privacy, onde poderá ler mais sobre nosso programa de privacidade ou enviar qualquer pergunta específica sobre privacidade.
Clique em um link de seu e-mail de comunicações seguras da Philips. Caso o link direcione para uma tela de login de "nome de usuário/senha", a conta já terá sido criada. Use seu endereço de e-mail como nome de usuário.
Use o endereço de e-mail no qual você recebeu a comunicação da Philips intitulada "You have a secure message" (Você tem uma mensagem segura).
O e-mail de redefinição de senha pode levar até 15 minutos para chegar à sua caixa de entrada devido à latência de rede. Caso não receba o e-mail após o tempo estipulado, tente novamente o link de redefinição de senha.
Pode ocorrer um erro em que os campos de login não são exibidos. Tente atualizar o navegador para ver se isso elimina o problema.
Use o link de redefinição de senha na página de login. Um e-mail com um link para redefinir sua senha será enviado para sua caixa de entrada.
Verifique se está utilizando o mesmo endereço de e-mail em que recebeu a comunicação da Philips. Caso tenha esquecido sua senha, use o link "esqueci a senha".
Para proteção de dados e outros fins de privacidade, esses sistemas são separados. Inscreva-se para uma nova conta na área de comunicações de segurança. Você poderá usar o mesmo nome de usuário (endereço de e-mail) e senha para ambas as áreas se os campos forem os mesmos. Caso tenha alguma pergunta sobre a conta ou o aplicativo do DreamMapper, entre em contato com o Atendimento ao cliente local.
Entre em contato com o grupo local Philips Customer Service.
You are about to visit a Philips global content page
Continue