Suporte da Philips

Não consigo encontrar o adaptador/carregador USB para meu produto Philips

Publicado em 4 de julho de 2024
Consulte as informações abaixo se não conseguir encontrar o adaptador/carregador USB para o seu dispositivo Philips. 

Essas informações referem-se ao adaptador HQ87 para conectar um cabo de carregamento USB-A a uma tomada elétrica. São relevantes para dispositivos de barbear, aparar e de beleza da Philips que vêm com um cabo de carregamento USB (incluindo barbeadores/lâminas, OneBlade, depiladores femininos e aparadores multifuncionais).

A disponibilidade varia de local para local, portanto, escolha a seção correta para o seu país.
Se você mora nos Estados Unidos, clique aqui para solicitar um adaptador. Observe que você precisará inserir o número do modelo completo (incluindo os dígitos após a barra). Você pode encontrá-lo na embalagem ou no recibo/fatura do seu produto.
A localização do número do modelo de um produto Philips está na parte inferior da embalagem.

Se você mora no Canadá, entre em contato conosco por telefone para solicitar um adaptador. Informe que você precisa de um adaptador USB HQ87 para o seu produto.

Se você mora na Europa, Ásia, África, Américas (exceto EUA e Canadá) ou Oceania, clique aqui e pesquise "HQ87" ou "adaptador de parede USB" na barra de pesquisa na parte superior da página. Observe que a barra de pesquisa na parte superior desta página é otimizada para localizar informações de suporte a produtos. Portanto, é importante clicar no link fornecido e usar a função de pesquisa na nova página, não nesta.

Observe também que o adaptador pode ter diferentes nomes de produtos e números do modelo em diferentes versões do site da Philips (por exemplo, "transformador da UE" ou "CP1607/01"). Verifique a descrição do produto e, se "HQ87" for mencionado, é o adaptador correto para o seu produto.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.