Pode haver v?rios motivos pelos quais a conex?o Wi-Fi entre o aparelho e o smartphone n?o est? funcionando. Siga estas etapas para resolver o problema:
- Certifique-se de que seu smartphone esteja conectado a uma rede Wi-Fi residencial de 2,4?GHz e n?o a uma rede Wi-Fi de 5?GHz ou p?blica. Para emparelhar com sucesso, recomendamos desativar seus dados m?veis antes de iniciar o processo de emparelhamento.
- Al?m disso, n?o se esque?a de ativar as seguintes permiss?es em seu smartphone: "Localiza??o", "Armazenamento", "Bluetooth" e "Rede local".
- Certifique-se de ter inserido a senha correta do Wi-Fi, pois ela diferencia mai?sculas de min?sculas e tem um limite de 63 caracteres. Evite o uso de s?mbolos especiais, pois eles n?o s?o aceitos.
- Verifique se o nome da rede (SSID) do seu Wi-Fi residencial est? correto. Lembre-se de que o nome da rede diferencia mai?sculas de min?sculas.
- Se voc? estiver usando uma VPN em seu smartphone, desative-a antes de iniciar o processo de emparelhamento.
- Se o roteador tiver uma lista de permiss?es que bloqueie o emparelhamento, desative-a para garantir o sucesso do emparelhamento.
- Mantenha o aparelho e o smartphone a menos de 10?metros do roteador Wi-Fi.
- Certifique-se de que atualizou o aplicativo para a vers?o mais recente.
- Observe que outros dispositivos eletr?nicos, fontes de luz cintilante ou esta??es de sinal podem interferir na conex?o Wi-Fi. Mantenha o aparelho longe de tais fontes e tente emparelh?-lo com o Wi-Fi novamente.
Se as etapas anteriores n?o resolverem o problema, verifique o aplicativo para obter informa??es adicionais sobre Wi-Fi ou entre em contato conosco para obter assist?ncia.