Suporte da Philips

N�o consigo conectar meu Umidificador Philips ao aplicativo

Publicado em 02 de julho de 2025
Se voc? n?o conseguir conectar o Umidificador Philips ao aplicativo, saiba mais no artigo a seguir.
?

Pode haver v?rios motivos pelos quais a conex?o Wi-Fi entre o aparelho e o smartphone n?o est? funcionando. Siga estas etapas para resolver o problema:

  1. Certifique-se de que seu smartphone esteja conectado a uma rede Wi-Fi residencial de 2,4?GHz e n?o a uma rede Wi-Fi de 5?GHz ou p?blica. Para emparelhar com sucesso, recomendamos desativar seus dados m?veis antes de iniciar o processo de emparelhamento.
  2. Al?m disso, n?o se esque?a de ativar as seguintes permiss?es em seu smartphone: "Localiza??o", "Armazenamento", "Bluetooth" e "Rede local".
  3. Certifique-se de ter inserido a senha correta do Wi-Fi, pois ela diferencia mai?sculas de min?sculas e tem um limite de 63 caracteres. Evite o uso de s?mbolos especiais, pois eles n?o s?o aceitos.
  4. Verifique se o nome da rede (SSID) do seu Wi-Fi residencial est? correto. Lembre-se de que o nome da rede diferencia mai?sculas de min?sculas.
  5. Se voc? estiver usando uma VPN em seu smartphone, desative-a antes de iniciar o processo de emparelhamento.
  6. Se o roteador tiver uma lista de permiss?es que bloqueie o emparelhamento, desative-a para garantir o sucesso do emparelhamento.
  7. Mantenha o aparelho e o smartphone a menos de 10?metros do roteador Wi-Fi.
  8. Certifique-se de que atualizou o aplicativo para a vers?o mais recente.
  9. Observe que outros dispositivos eletr?nicos, fontes de luz cintilante ou esta??es de sinal podem interferir na conex?o Wi-Fi. Mantenha o aparelho longe de tais fontes e tente emparelh?-lo com o Wi-Fi novamente.

Se as etapas anteriores n?o resolverem o problema, verifique o aplicativo para obter informa??es adicionais sobre Wi-Fi ou entre em contato conosco para obter assist?ncia.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.