Suporte da Philips

O Philips Auto Curler está emitindo um som de bipe

Publicado em 27 March 2025

Se você ouvir um som de bipe do Philips Auto Curler, veja as possíveis causas e soluções aqui.

Enquanto estiver cacheando o cabelo no Philips Auto Curler, você ouvirá um bipe em intervalos regulares. O objetivo é mostrar-lhe que o processo está em andamento e que você ainda não deve soltar o botão de cachear.

Quando o som se torna um bipe contínuo, significa que o processo está completo e que você pode soltar o botão de cachear.

Caso seu cabelo fique preso no Philips Auto Curler, o aparelho emitirá um som de bipe longo e constante antes de desligar automaticamente.

Quando o modelador de cachos desligar, você poderá soltar os cabelos delicadamente e reiniciar o processo.

Se a sugestão acima não resolver o problema, entre em contato conosco para obter ajuda.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.