Suporte da Philips

O ferro a vapor Philips não esquenta mais

Publicado em 25 de novembro de 2024
Se o ferro a vapor Philips parou de esquentar, pode haver vários motivos. Saiba aqui como podemos ajudá-lo.
Uma luz azul ou branca está piscando no ferro a vapor Philips:
Se o ferro a vapor estiver ligado e a luz azul/branca de energia ou a luz do LED no cabo estiver piscando, mas a base continuar fria, o ferro a vapor pode estar no modo de desligamento automático.

O ferro entra no modo de desligamento automático quando não é usado por cinco a dez minutos. Para usá-lo novamente, pressione o botão liga/desliga.

A luz indicadora de aquecimento está piscando no ferro a vapor Philips:
Se o ferro a vapor ficar na horizontal e sem uso por mais de 30 segundos ou na vertical (descanso) por mais de oito minutos, ele desligará automaticamente por motivos de segurança.

Quando isso acontece, a luz indicadora de aquecimento pisca. Mova o ferro para ligá-lo, e ele começará a esquentar.


Nenhuma luz está piscando (aplicável apenas ao modelo STH2050):
Ao usar o ferro a vapor portátil no mesmo modo continuamente por 12 minutos, ele parará de funcionar automaticamente. Pressione qualquer botão para acionar o ferro a vapor e fazê-lo funcionar novamente.
As informações abaixo não se aplicam ao modelo STH2050.
Certifique-se de ajustar a temperatura de acordo com o tecido que possa ser passado a ferro que você tem.

Após dois ou três minutos, a base estará quente.

Se você tiver dificuldade em remover as rugas da roupa, é provável que a roupa não esteja úmida o suficiente. Molhe um pouco a roupa e ajuste o botão de temperatura para uma temperatura mais alta.
Verifique o cabo de energia, o plugue e a tomada da parede. Confira se tudo está conectado corretamente.
Se o ferro vem com ajuste de dupla voltagem, certifique-se de que ele esteja definido na voltagem do seu local (por exemplo, 120 V ou 240 V).
Se esse for o caso, pode haver um problema elétrico interno com o ferro.

Nesse caso, recomendamos que você entre em contato conosco.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.