Suporte da Philips

A mensagem NO INPUT SIGNAL (SEM SINAL DE ENTRADA) é exibida na tela quando um PC é conectado. O que fazer?

Publicado em 2020-06-25
  • Verifique se a conexão do cabo de vídeo VGA/DVI do PC com a tomada VGA para PC ou entrada HDMI na parte inferior da TV está bem firme.

  • Se a conexão estiver correta, a causa do problema poderá ser a seqüência de ativação da TV e do PC.

Siga a seqüência de ativação recomendada:

  1. Primeiro, ligue a TV e sintonize um programa.
  2. Em seguida, ligue o PC e aguarde sua inicialização.
  3. Pressione o botão 'AV+' no controle remoto para mostrar o menu de lista de origens SOURCE na TV.
  4. Pressione o cursor para cima/para baixo para selecionar PC-VGA ou PC-D, dependendo da conexão, e pressione o cursor para a direita para ativar o modo selecionado.
  5. Alterne o PC para transferir o sinal para a TV.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.