Suporte da Philips

A TV não adicionou alguns canais locais depois da instalação automática.

Publicado em 2020-06-25

A instalação automática foi interrompida antes da conclusão. Tente novamente e confirme se a televisão adicionou os canais locais.

Se os mesmos canais não forem adicionados, talvez haja um problema de sinal. Contate a empresa de TV a cabo ou a emissora local do canal específico.

Ou tente adicionar os canais com sinal fraco:

  1. Pressione o botão 'MENU', o cursor para cima/para baixo para selecionar INSTALL (INSTALAR) e, em seguida, pressione o cursor para a direita.
  2. Pressione o cursor para cima/para baixo para selecionar CHANNEL EDIT (EDITAR CANAIS) e pressione o cursor para a direita.
  3. Pressione o cursor para cima/para baixo para selecionar o canal que você deseja restaurar e, em seguida, o cursor para a direita para apagar SKIPPED (CANCELADO).
  4. O canal será restaurado.
  5. Pressione o botão 'STATUS/EXIT' para fechar o menu.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.