Suporte da Philips

Não há imagem nem som após a conexão. O que devo fazer?

Publicado em 2020-06-25

Se você estiver usando uma conexão direta por cabo da tomada da parede;

  1. Verifique se a conexão do sinal de entrada do cabo ou da antena está encaixada corretamente na entrada de antena da TV.
  2. Se a conexão estiver correta, execute novamente a instalação automática para pesquisar todos os canais disponíveis.

Se estiver usando uma conexão coaxial do conversor ou do decodificador com a TV;

  1. Sintonize na TV-o canal especificado pelo provedor de serviços.
  2. Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir a programação.

Se estiver usando uma conexão de vídeo (CVBS, S-Video, YPbPr, HDMI) da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a TV;

  1. Você não precisa executar a programação automática para pesquisar os canais.
  2. Pressione várias vezes o botão 'SOURCE' no controle remoto para selecionar a origem de entrada correta.

Se estiver usando uma conexão HDMI da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a TV;

  1. Reinicie a TV e a origem desconectando-as da tomada da parede por 30 segundos.
  2. Ligue a TV e pressione o botão de reprodução no dispositivo de origem. Se a origem for compatível com HDMI CEC, a TV alternará automaticamente para a entrada HDMI.
  3. Se a origem não for compatível com HDMI CEC, ligue a TV e alterne para a entrada HDMI.
  4. Em seguida, ligue a origem.

Se você tiver certeza de que selecionou a entrada ou o canal correto, mas ainda não houver imagem nem som;

  1. Experimente desligar a TV desconectando-a da tomada da parede por 30 segundos e ligá-la novamente.
  2. Pressione o botão 'SOURCE' para selecionar a origem de entrada correta.
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