Se você estiver usando uma conexão direta por cabo da tomada da parede;
- Verifique se a conexão do sinal de entrada do cabo ou da antena está encaixada corretamente na entrada de antena da TV.
- Se a conexão estiver correta, execute novamente a instalação automática para pesquisar todos os canais disponíveis.
Se estiver usando uma conexão coaxial do conversor ou do decodificador com a TV;
- Sintonize na TV-o canal especificado pelo provedor de serviços.
- Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir a programação.
Se estiver usando uma conexão de vídeo (CVBS, S-Video, YPbPr, HDMI) da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a TV;
- Você não precisa executar a programação automática para pesquisar os canais.
- Pressione várias vezes o botão 'SOURCE' no controle remoto para selecionar a origem de entrada correta.
Se estiver usando uma conexão HDMI da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a TV;
- Reinicie a TV e a origem desconectando-as da tomada da parede por 30 segundos.
- Ligue a TV e pressione o botão de reprodução no dispositivo de origem. Se a origem for compatível com HDMI CEC, a TV alternará automaticamente para a entrada HDMI.
- Se a origem não for compatível com HDMI CEC, ligue a TV e alterne para a entrada HDMI.
- Em seguida, ligue a origem.
Se você tiver certeza de que selecionou a entrada ou o canal correto, mas ainda não houver imagem nem som;
- Experimente desligar a TV desconectando-a da tomada da parede por 30 segundos e ligá-la novamente.
- Pressione o botão 'SOURCE' para selecionar a origem de entrada correta.