Suporte da Philips

Os canais da TV estão bloqueados e uma solicitação para INSERIR CÓDIGO está aparecendo na tela.

Publicado em 2020-06-25

Quando o BLOQUEIO DA TV estiver ativado no menu da TV, aparecerá na tela a solicitação para inserir o código toda vez que você ligar a TV.Insira o código pin para exibir os canais.

Se você tiver esquecido o código pin, insira o código universal '8888'.Siga estas etapas para desativar o bloqueio da TV:

  1. Pressione o botão 'MENU' no controle remoto para acessar o menu principal.
  2. Pressione o botão de seta para baixo para selecionar FUNC e pressione o botão de seta para a direita.
  3. Pressione o cursor para baixo para selecionar BLOQUEIO DA TV e pressione o cursor para a direita.
  4. Quando a solicitação para INSERIR CÓDIGO aparecer na tela, insira o código pin.
  5. Se você tiver esquecido o código pin, insira o código universal '8888'.
  6. Selecione DESBLOQUEAR e pressione o botão 'OK' para confirmar.
  7. Pressione o botão 'BACK' para sair do menu.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.