Suporte da Philips

Às vezes, a TV avisa que meu registro do Club Philips não foi concluído. Mas tenho certeza que o concluí.

Publicado em 2020-06-25
  • É possível concluir o registro do Club Philips diretamente na TV e no site da Philips.

  • Durante o registro na TV, insira seu endereço de email. Você receberá um email no endereço de email fornecido.
    No e
    mail recebido, há um link que o direcionará para o site de registro, onde será necessário preencher informações adicionais, como endereço residencial etc.
    A TV avisará que um email de registro do Club Philips foi enviado e, toda vez que você acessar a Net TV, a TV o lembrará de responder o email, até que o tenha respondido.

  • Após concluir o registro, a TV exibirá seu status como registrado.
    Caso a solicitação de registro apareça novamente, escolha a opção “later” (mais tarde).
    No site da Philips, verifique se sua TV está registrada. Se estiver, ignore a solicitação de registro da Net TV, clicando em “do not register” (não registrar).
    Também é possível efetuar o registro na TV novamente: não há problema em registrar*se duas vezes.

  • Até a data atual, os usuários que não estiverem registrados terão os mesmos recursos da Net TV que os usuários registrados.
    Os usuários registrados que permitiram o recebimento de e*mails da Philips, receberão as informações relacionadas ao produto, inclusive notícias sobre os recursos da Net TV.

Dica: Espere até que a TV tenha iniciado adequadamente (de 1 a 2 minutos) e, EM SEGUIDA, aperte o botão Net TV.
Esse procedimento pode evitar a exibição dos problemas relacionados ao registro.

Observação: ao pressionar “Clear Net TV Memory” no menu de opções da Net TV, você apagará todos os ajustes da Net TV armazenados, inclusive as informações do registro.
Ao acessar a Net TV após esse procedimento, será necessário registrar*se novamente.
Após pressionar “Clear Net TV Memory”, seu status será o mesmo de antes: novo usuário.

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