Suporte da Philips

Não consigo conectar minha escova de dentes ao aplicativo Sonicare

Publicado em 30 de agosto de 2024
Se sua escova de dentes não se conectar ao aplicativo Philips Sonicare, siga as etapas abaixo:
  1. Verifique se a escova de dentes está completamente carregada.
  2. Verifique se o sistema operacional do telefone e o aplicativo estão atualizados.
  3. Ative o Bluetooth em seu dispositivo móvel.
  4. Mantenha a escova de dentes e o dispositivo móvel próximos.
  5. Remova a escova de dentes do carregador ou pressione o botão de modo para ativar os símbolos de LED na alça.
  6. Abra o aplicativo Sonicare.
Se sua escova de dentes não se conectar quando você abrir o aplicativo, desemparelhe/esqueça sua escova de dentes nas configurações de Bluetooth do seu telefone. Reinicie o aplicativo Sonicare para emparelhar novamente seu dispositivo. Limpar o cache do Bluetooth em seu dispositivo móvel também pode resolver problemas de conectividade.

Observação: os usuários da escova de dentes Sonicare 9900 Prestige também podem resolver problemas de conexão reiniciando a alça.
Se você ainda estiver tendo problemas para conectar a escova de dentes Philips Sonicare ao aplicativo Sonicare, entre em contato com a equipe da Central de Atendimento ao Cliente.
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