Perguntas frequentes sobre Philips Secure Communication Area

O que é uma área de comunicações seguras e por que preciso me cadastrar?

A proteção de sua privacidade é essencial para a Philips. Temos a importante responsabilidade de proteger as informações que nos foram confiadas e implementamos medidas apropriadas para proteger suas informações pessoais de saúde compartilhadas conosco. É por isso que você receberá essas mensagens apenas por meio de uma área de comunicações seguras. Provavelmente, caso acesse seu banco on-line, você deve ter familiaridade com esse tipo de abordagem.

Se você tiver alguma dúvida sobre como sua privacidade é gerenciada, ou se tiver dúvidas a respeito de seus dados, acesse www.philips.com/privacy, onde poderá ler mais sobre nosso programa de privacidade ou enviar qualquer pergunta específica sobre privacidade.

Como minhas informações de saúde são protegidas?

A proteção de sua privacidade é essencial para a Philips. Temos a importante responsabilidade de proteger as informações que nos foram confiadas e implementamos medidas apropriadas para proteger suas informações pessoais de saúde compartilhadas conosco. É por isso que você receberá essas mensagens apenas por meio de uma área de comunicações seguras. Provavelmente, caso acesse seu banco on-line, você deve ter familiaridade com esse tipo de abordagem. Se você tiver alguma dúvida sobre como sua privacidade é gerenciada, ou se tiver dúvidas a respeito de seus dados, acesse www.philips.com/privacy, onde poderá ler mais sobre nosso programa de privacidade ou enviar qualquer pergunta específica sobre privacidade.

Quais das minhas informações de saúde a Philips possui?

Isso dependerá do produto Philips que você possui, mas alguns exemplos são calorias queimadas, altura, peso e temperatura. Temos a importante responsabilidade de proteger as informações que nos foram confiadas e implementamos medidas apropriadas para proteger suas informações pessoais de saúde compartilhadas conosco. É por isso que você receberá essas mensagens apenas por meio de uma área de comunicações seguras. Provavelmente, caso acesse seu banco on-line, você deve ter familiaridade com esse tipo de abordagem. Se você tiver alguma dúvida sobre como sua privacidade é gerenciada, ou se tiver dúvidas a respeito de seus dados, acesse www.philips.com/privacy, onde poderá ler mais sobre nosso programa de privacidade ou enviar qualquer pergunta específica sobre privacidade.

Não lembro se criei uma conta. Como faço login?

Clique em um link de seu e-mail de comunicações seguras da Philips. Caso o link direcione para uma tela de login de "nome de usuário/senha", a conta já terá sido criada. Use seu endereço de e-mail como nome de usuário.

Não me lembro de qual endereço de e-mail utilizei. Como faço login?

Use o endereço de e-mail no qual você recebeu a comunicação da Philips intitulada "You have a secure message" (Você tem uma mensagem segura).

Tentei redefinir minha senha, mas nada aconteceu.

O e-mail de redefinição de senha pode levar até 15 minutos para chegar à sua caixa de entrada devido à latência de rede. Caso não receba o e-mail após o tempo estipulado, tente novamente o link de redefinição de senha.

Cliquei pelo e-mail para fazer login em minha conta, mas não há nenhum campo para inserir o endereço de e-mail ou a senha.

Pode ocorrer um erro em que os campos de login não são exibidos. Tente atualizar o navegador para ver se isso elimina o problema.

Não lembro minha senha.

Use o link de redefinição de senha na página de login. Um e-mail com um link para redefinir sua senha será enviado para sua caixa de entrada.

Recebi uma mensagem no site informando que meu endereço de e-mail não é válido.

Verifique se está utilizando o mesmo endereço de e-mail em que recebeu a comunicação da Philips. Caso tenha esquecido sua senha, use o link "esqueci a senha".

Eu achei que já havia me registrado no DreamMapper - devo usar o mesmo login para esses e-mails?

Para proteção de dados e outros fins de privacidade, esses sistemas são separados. Inscreva-se para uma nova conta na área de comunicações de segurança. Você poderá usar o mesmo nome de usuário (endereço de e-mail) e senha para ambas as áreas se os campos forem os mesmos. Caso tenha alguma pergunta sobre a conta ou o aplicativo do DreamMapper, entre em contato com o Atendimento ao cliente local.

Eu tenho uma dúvida/problema sobre um produto Philips que estou usando. Com quem devo entrar em contato para obter respostas?

Entre em contato com o grupo local Philips Customer Service.

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