1
Produtos

Como modelar meu cabelo     

Faça você mesmo um corte de cabelo perfeito! Aprenda os truques do ofício para economizar o tempo e o dinheiro de uma visita ao barbeiro.

 

Gosta de se encarregar do seu próprio visual? É claro que sim. Então, porque deixar que um estranho faça seu corte de cabelo? Corte você mesmo na privacidade do seu banheiro. Aprenda esses truques do ofício para economizar o tempo e o dinheiro de uma visita ao barbeiro:

 

Primeiro, prepare-se!
Você vai precisar de um aparador com diversas opções de comprimento (idealmente, com uma roda ajustável que não exija ficar trocando as peças ao longo do processo). Depois, você precisará de um espelho portátil. Para verificar o andamento do corte na nuca, olhe para o espelho portátil enquanto fica de costas para um espelho fixo.

 

Um, dois, três e já!
Comece ajustando o aparador para o comprimento mais longo e faça movimentos suaves para cima a partir da nuca. Quando tiver se acostumado à sensação, escolha o comprimento desejado e passe mais vezes sobre a mesma área para garantir que cortou todo o cabelo. Você pode entrar na moda usando um comprimento mais curto atrás, terminando cada movimento para cima no ar, e usando um comprimento mais longo em cima e na parte da frente. Finalize aparando bem as costeletas e a nuca. 

 

Pronto? Ótimo!
Agora é só marcar um horário regularmente com o espelho do seu banheiro para manter o visual.