Se você ou um ente querido acha que pode ter sido exposto à COVID-19, entre em contato com a equipe médica de emergência local ou com o seu médico imediatamente.
Na Philips, estamos aqui para ajudá-lo a ter uma boa noite de sono.
Se você ou um ente querido tiver apneia do sono, levamos o seu cuidado muito a sério durante esses momentos difíceis. Abaixo estão as respostas para algumas das perguntas mais frequentes que estamos recebendo. Como sempre, você pode encontrar mais informações sobre apneia do sono e nossos produtos, incluindo dicas e vídeos, aqui.
Nossos agentes da central de atendimento estão mobilizados e prontos para ajudá-lo com quaisquer dúvidas imediatas sobre nossos produtos de cuidados respiratórios e do sono. Horário de contato: Segunda-Sexta 8:00-18:00 (EST) Sábado 08:00 – 13:00 (EST)
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Todos têm uma situação de saúde única. Entre em contato com seu médico ou profissional médico para obter orientação médica e siga as diretrizes nacionais ou internacionais. Consulte as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
Se você suspeitar que tem o vírus da COVID-19, o uso do CPAP pode aumentar* o risco de espalhar o vírus para outras pessoas ao seu redor. Siga as diretrizes do CDC para aqueles com o vírus, incluindo: * O CPAP permite o fluxo contínuo de ar que tem saída pela máscara ou por uma válvula junta ao tubo. Portanto, se você estiver dormindo com alguém e tiver COVID 19, você poderá colocá-los ainda mais em risco. Um exemplo dos estudos para apoiar este risco inclui o Centro Nacional de Informação em Biotecnologia - Parte de NIH Observação: A limpeza de qualquer dispositivo ou máscara da maneira recomendada seguindo as instruções nos manuais do usuário não garante a descontaminação ou desinfecção do vírus da COVID-19. Para obter mais informações sobre desinfecção, entre em contato com seu prestador de serviços de saúde domiciliar.
Os aparelhos de terapia do sono são projetados para tratar os sintomas da apneia obstrutiva do sono. Eles não impedem de contrair a COVID-19. Entre em contato com o seu médico ou outra autoridade de saúde para obter mais informações sobre a COVID-19 e maneiras de evitar a contaminação e a disseminação. Consulte o conselho do CDC.
É importante informar seus médicos e outros profissionais de saúde que você foi diagnosticado com apneia do sono e usa um CPAP em casa. Você deve informar o seu médico de cuidados primários e o seu médico do sono que você será internado em um hospital. Além disso, se for hospitalizado, informe o médico que está cuidando de você no hospital que você tem apneia do sono e pergunte se você deve continuar usando seu CPAP. Se você estiver indo ao hospital com sintomas a serem avaliados para o vírus da COVID-19, pergunte primeiro ao hospital se querem que você traga seu equipamento PAP apenas para o caso de o internarem no hospital ou pedirem para você ficar em isolamento.
O umidificador específico do CPAP Dreamstation Go permite que seja usado água de torneira. Para os umidificadores dos CPAPs Dreamstation as recomendações são as seguintes: Se não tiver acesso à água destilada, siga estas instruções para conservar o reservatório de água do umidificador enquanto estiver utilizando água da torneira ou de garrafa. Execute estas etapas de limpeza mensalmente ou com maior frequência, conforme necessário.
Se você contrair a COVID-19, é importante conversar com seu médico antes de interromper qualquer tratamento médico, incluindo a terapia CPAP. É possível que o uso do CPAP possa aumentar* o risco de espalhar o vírus para outras pessoas ao seu redor. Certifique-se de conversar com seu médico sobre esse risco. Se você estiver doente com o coronavírus, você deve seguir as atuais diretrizes nacionais ou internacionais. As recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças são: * O CPAP permite o fluxo contínuo de ar que tem saída pela máscara ou por uma válvula junta ao tubo. Portanto, se você estiver dormindo com alguém e tiver COVID 19, você poderá colocá-los ainda mais em risco. Um exemplo dos estudos para apoiar este risco inclui o Centro Nacional de Informação em Biotecnologia - Parte de NIH Observação: A limpeza de qualquer dispositivo ou máscara da maneira recomendada seguindo as instruções nos manuais do usuário não garante a descontaminação ou desinfecção do vírus da COVID-19. Para obter mais informações sobre desinfecção, entre em contato com seu prestador de serviços de saúde domiciliar.
É importante limpar o seu equipamento conforme especificado nas instruções de uso fornecidas com o equipamento. A manutenção ruim ou inadequada pode tornar sua terapia do sono ineficaz e danificar o seu equipamento. Entre em contato com o seu fornecedor de equipamentos de saúde domiciliar para obter recomendações de desinfecção para o seu equipamento específico utilizado. Observação: A limpeza de qualquer dispositivo ou máscara da maneira recomendada seguindo as instruções nos manuais do usuário não garante a descontaminação ou desinfecção do vírus da COVID-19. Para obter mais informações sobre desinfecção, entre em contato com seu prestador de serviços de saúde domiciliar.
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