1
Produtos

Lâmpada LED para motos


LED Ultinon moto

 

Estilo, durabilidade e visibilidade como sua moto nunca viu

led ultinon

LED Moto [≈H4/HS1]


As lâmpadas LED Philips Ultinon foram projetadas especialmente para faróis compactos das motos. E os benefícios você pode sentir. A visibilidade muito melhor que aumenta a sua segurança sem ofuscar outros motoristas, graças à luz mais brilhante com a tecnologia SafeBeam. Além disso, destaque-se da multidão com um farol de luz branca,  elegante e inconfundível.

Mais estilo, mais modernidade


Temperatura de cor de 6000K de luz branca, moderna e irresistível.  Arraste a barra e compare

Halógena LED

Porque escolher o LED Philips?

Design compacto

Design compacto

O design compacto das lâmpadas LED Ultinon para motocicletas permite uma instalação bastante simples.  A caixa de controle integrada e o design compacto permitem a instalação nos pequenos faróis das motocicletas.
Resistente à vibração de até 10G

Resistente à vibração de até 10G

As lâmpadas LED Ultinon da Philips para motocicletas são muito confiáveis porque resistem às vibrações de até 10G. Essa alta resistência é essencial para enfrentar as vibrações das ruas e estradas sem falhar.
Resistente à água e poeira IP65

Resistente à água e poeira IP65

Resistente à água e poeira com certificação IP65, suas lâmpadas LED durarão muito mais que as lâmpadas halógenas convencionais ou mesmo marcas de LED de baixa qualidade. Instale as lâmpadas LED Philips e não se preocupe mais com trocas frequentes. Fique tranquilo para aproveitar sua motocicleta sem medo de falhas.
Alta qualidade

Alta qualidade

A tecnologia avançada da Philips e seu alto padrão de qualidade é famoso e reconhecido no setor automotivo há mais de 100 anos. Os produtos automotivos da Philips são projetados e fabricados de acordo com processos rigorosos de controle de qualidade (incluindo os padrões ISO), resultando em elevados padrões de produção.

Perguntas frequentes

As lâmpadas de LED estão disponíveis para quais aplicações na minha moto?
As lâmpadas de LED estão disponíveis para faróis alto e baixo e sinalização, como seta frontal e traseira, lanterna traseira, luz de placa e luz de freio.
Quais formatos de lâmpadas LED Philips estão disponíveis para faróis de moto?
A Philips disponibiliza formatos de lâmpadas em LED que substituem as halógenas H4 (35/35W) e HS1, vendidas unitariamente. Além disso, possui formatos de led para carros, que também podem ser instalados em algumas motos. A linha de LED para carros é composta pelos LEDs H1, H4 (60/55W), H7, HB3 e HB4. No caso da linha de led para carros, os produtos são comercializados em pares. Antes de instalar, verifique qual é o formato, principalmente quanto à compatibilidade elétrica e ao encaixe correto na ótica da moto.
Qualquer moto pode usar lâmpadas em LED nos faróis?
Não. Antes da instalação das lâmpadas em LED é necessário checar as condições técnicas dos produtos. A Philips disponibiliza formatos de lâmpadas em LED que substituem as halógenas H4 (35/35W) e HS1, vendidas unitariamente. Além disso, possui modelos de led para carros, que substituem as halógenas H1, H4 (60/55W), H7, HB3 e HB4 vendidas em pares que também podem ser usados em motos.
A lei permite usar lâmpadas de LED no Brasil?
Sim. O LED H4/HS1 Philips é compatível com modelos de ´corrente contínua´, ou seja, cuja alimentação elétrica dos faróis vem diretamente da bateria. Recomendamos consultar o revendedor ou instalador para se certificar da compatibilidade com seu modelo de motocicleta.
O LED só é compatível com motos de corrente contínua?
Sim. O LED H4/HS1 Philips é compatível com modelos de ´corrente contínua´, ou seja, cuja alimentação elétrica dos faróis vem diretamente da bateria. Recomendamos consultar o revendedor ou instalador para se certificar da compatibilidade com seu modelo de motocicleta.
Como eu sei se a minha moto é corrente alternada ou contínua?
Normalmente, as motos conhecidas como de ´corrente alternada´ não ligam os faróis no pós-chave, ou seja, os faróis só acendem quando é dada a partida no motor da motocicleta, ao contrário dos modelos de ´corrente contínua´ cujos faróis acendem logo no pós-chave, pois a alimentação elétrica vem direto da bateria. Recomendamos consultar o revendedor ou instalador para se certificar da compatibilidade com seu modelo de motocicleta.
Posso instalar um LED para farol de carro na minha moto?
Sim, caso o formato da aplicação da lâmpada do farol da motocicleta seja igual aos formatos de LED para carro. A linha de LED para carros é composta pelos LEDs H1, H4 (60/55W), H7, HB3 e HB4.
O uso do LED causa interferência no computador de bordo da moto?
Não, o uso do Led não causa interferência. No entanto, em alguns modelos de carro o computador de bordo pode mostrar equivocadamente o aviso de lâmpada queimada. Isso se deve ao consumo do LED Philips, que é tão pequeno que algumas motos identificam equivocadamente que a lâmpadas está queimada. Se eventualmente uma moto apresentar esse defeito, basta que seja instalado um produto chamado “Canceller” que corrige e apaga esse aviso.
As lâmpadas de LED são todas iguais?
Não. As lâmpadas de LED não são iguais. As lâmpadas da Philips tem robustez e se diferenciam das lâmpadas encontradas no mercado, e isso impacta em vários aspectos, como durabilidade, precisão da emissão da luz e temperatura de cor. Além disso, as lâmpada da Philips foram submetidas à testes em laboratórios credenciados pelo Inmetro.  Ela atendeu e superou os resultados, quando comparados com o padrões mínimos que são exigidos para as lâmpadas halógenas.  A lâmpada da Philips possui tecnologia que permite o resfriamento da lâmpada de forma mais eficiente, o que ajuda na durabilidade do produto.