Se essa luz de aviso laranja estiver acesa, indica que o filtro de água AquaClean deve ser inserido/substituído e ativado. Uma vez instalado e funcionando, a luz ficará azul.
A luz Wi-Fi está apagada
- A máquina de café não está conectada ao Wi-Fi doméstico (nenhuma configuração de Wi-Fi inicial foi feita até agora).
- A conexão Wi-Fi da máquina está desligada.
- A conexão Wi-Fi doméstica não está funcionando corretamente.
- A conexão com o Wi-Fi da sua casa foi perdida, por exemplo, porque o nome do roteador, o nome da rede ou a senha foi alterada.
- A distância entre a máquina de café e o roteador é muito grande.
A luz Wi-Fi está acesa
- A configuração do Wi-Fi foi concluída com sucesso e a máquina de café está conectada ao Wi-Fi doméstico.
A luz Wi-Fi permanece acesa depois que eu desligo a máquina
- Para permitir o recebimento de atualizações, o módulo Wi-Fi precisa estar disponível, portanto, a luz Wi-Fi permanece acesa.
A luz Wi-Fi está piscando
- A máquina de café fica no modo de configuração durante o processo de configuração do Wi-Fi. Os botões da máquina de café estão inativos.
- Caso a máquina já esteja conectada, a luz intermitente é uma indicação de que a máquina de café está em processo de reconexão com o Wi-Fi doméstico.
- Caso a máquina esteja conectada à rede Wi-Fi, a luz intermitente lenta é uma indicação de que a máquina de café está atualizando o firmware. Essa atualização pode levar alguns minutos e, durante esse tempo, a cafeteira não pode ser usada.