1
Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

A cafeteira expresso Philips não está vaporizando bem o leite

Se a qualidade da espuma de leite da sua cafeteira expresso Philips for inferior à esperada, experimente nossas dicas para resolver esse problema por conta própria.

Temperatura do leite

Aconselhamos sempre usar leite refrigerado a frio para garantir uma espuma de leite excelente. Uma temperatura do leite mais alta pode afetar a qualidade da espuma.

Quantidade de leite

É importante que você use leite suficiente para evitar que o ar seja sugado e afete o resultado da espuma. Tente aumentar a quantidade de leite para melhorar a espuma de leite.

Tipo de leite

Diferentes tipos de leite podem resultar em quantidade e qualidade diferentes de espuma. Recomendamos usar um dos seguintes tipos de leite:
  • Leite de vaca semidesnatado
  • Leite de vaca integral
  • Leite sem lactose

O sistema de leite está sujo

Para garantir uma espuma de leite de boa qualidade, certifique-se sempre de que o sistema de leite e todas as peças relacionadas estejam limpos. Limpe as peças de acordo com as informações no manual do usuário.

Sempre preste atenção especial à limpeza do sistema do circuito de leite em sua cafeteira. Evite que o leite seque nele, pois é difícil de ser removido.

Observação: Apenas o sistema de leite LatteGo é lavável em máquinas de lavar louça. Outros sistemas de leite, como recipientes para leite, não são próprios para lava-louças.

Se essas soluções não resolverem o problema, entre em contato conosco para obter assistência.
 

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.