Suporte da Philips

A caf. exp. Saeco parou de funcionar e as luzes piscam

Publicado em 2021-07-04

Sua cafeteira expresso Seaco não está mais funcionando? E todas as quatro luzes começam a piscar na sua cafeteira expresso? Veja como você mesmo pode solucionar esse problema.

Ao usar um filtro AquaClean/Brita

  1. Remova o filtro do reservatório de água, desligue a cafeteira e ligue-a novamente
  2. Se a mensagem desaparecer, o filtro não foi bem encaixado ou está obstruído. Prepare o filtro ou o substitua quando tiver mais de 3 meses de uso.

Todas as luzes acendem logo após ligar a máquina

  1. Desligue a cafeteira.
  2. Remova o reservatório de água e remova todos os grãos de café localizados no fundo do compartimento do reservatório de água.
  3. Verifique se o tubo de vapor está obstruído. Remova o pó/resíduos do tubo de vapor com uma agulha
  4. Religue a cafeteira e dispense duas ou três xícaras de água quente.

Todas as luzes acendem durante a preparação

  1. Desligue a cafeteira.
  2. Limpe e lubrifique o conjunto de preparo
  3. Alterar a configuração para uma moagem mais grossa (número maior)

Todas as luzes acendem logo após ou durante a remoção da borra

  • Alguns resíduos de calcário estão bloqueando o sistema. Desligue a cafeteira por uma hora. Se a mensagem desaparecer, remova a borra da máquina em outro momento

Se isso não resolver o problema, entre em contato conosco

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