Ao usar um filtro AquaClean/Brita
- Remova o filtro do reservatório de água, desligue a cafeteira e ligue-a novamente
- Se a mensagem desaparecer, o filtro não foi bem encaixado ou está obstruído. Prepare o filtro ou o substitua quando tiver mais de 3 meses de uso.
Todas as luzes acendem logo após ligar a máquina
- Desligue a cafeteira.
- Remova o reservatório de água e remova todos os grãos de café localizados no fundo do compartimento do reservatório de água.
- Verifique se o tubo de vapor está obstruído. Remova o pó/resíduos do tubo de vapor com uma agulha
- Religue a cafeteira e dispense duas ou três xícaras de água quente.
Todas as luzes acendem durante a preparação
- Desligue a cafeteira.
- Limpe e lubrifique o conjunto de preparo
- Alterar a configuração para uma moagem mais grossa (número maior)
Todas as luzes acendem logo após ou durante a remoção da borra
- Alguns resíduos de calcário estão bloqueando o sistema. Desligue a cafeteira por uma hora. Se a mensagem desaparecer, remova a borra da máquina em outro momento
Se isso não resolver o problema, entre em contato conosco