Suporte da Philips

Meu ferro a vapor pressurizado Philips não esquenta mais

Publicado em 17 de julho de 2025

Se o ferro a vapor pressurizado Philips não estiver esquentando, encontre possíveis causas e soluções nas seções abaixo.

Se o ferro a vapor pressurizado Philips está ligado e a luz azul/branca de energia ou a luz do LED no cabo estiver piscando, mas a base continua fria, o ferro pode estar no modo de desligamento automático.

Quando o ferro não é utilizado por quatro a dez minutos, ele entra no modo de desligamento automático. Para reativá-lo, basta pressionar o botão liga/desliga.

Certifique-se de ajustar a temperatura no nível apropriado para o tecido que você está passando.

Após dois ou três minutos, a base estará quente.

Verifique o cabo de energia, o plugue e a tomada para garantir que tudo esteja conectado corretamente. Evite usar uma extensão.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.