Suporte da Philips

Meu Philips Lumea não está piscando

Publicado em 18 de outubro de 2024

Se o Lumea não estiver piscando, pode ser por um dos seguintes motivos:

  • Sua pele pode ser muito escura
  • O acessório não está encaixado corretamente
  • O contato com a pele não está adequado
  • O sensor está sujo

Leia para saber mais.

Consulte as tabelas de tons de pele e cores dos pelos no manual do usuário (que também está disponível on-line) para saber se o Lumea é adequado para você.

O Lumea evita que você use o flash se quiser tratar áreas da sua pele que são muito escuras para uso seguro.

Observe que isso também pode acontecer depois que você se bronzeou.

Verifique se o seu acessório está conectado à parte frontal do Lumea. O Lumea não emitirá flash se o acessório não estiver conectado corretamente.

Para garantir uma conexão correta, verifique também se o encaixe do acessório está limpo.

Consulte nas Perguntas frequentes: “Como faço para limpar o Philips Lumea?” para obter mais detalhes.

Estabeleça contato total com a pele por pelo menos 5 segundos. Em algumas áreas (regiões sensíveis e ósseas) pode ser difícil fazer um bom contato com a pele. Não deve haver nenhuma luz entre o Lumea e sua pele. Tente reposicionar o Lumea.

O seu Lumea está equipado com um sensor que impede o tratamento de áreas da sua pele que são escuras para uso seguro.

A sujeira no sensor pode impedir que o Lumea emita flashes. Limpe o sensor com o pano de limpeza Philips Lumea levemente umedecido.

Você pode encontrar o sensor logo acima da janela de saída de luz em seu acessório (veja o pequeno retângulo acima da janela de saída de luz na imagem abaixo).

Acessório Philips Lumea
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.