Suporte da Philips

As luzes do meu Philips Lumea estão piscando

Publicado em 18 de outubro de 2024

As luzes do Philips Lumea podem piscar para fornecer informações importantes. As predefinições mais comuns são:

  • A luz indicadora de “Pronto para uso” está piscando na cor laranja
  • As luzes de intensidade e “Pronto para uso” estão piscando
  • As luzes de intensidade piscam simultaneamente
  • As luzes de intensidade estão piscando para frente e para trás de 1 a 5
  • A luz de intensidade 1 está piscando/o Lumea reverte para a intensidade 1

Continue lendo para descobrir o que fazer nesses cenários.

A área da sua pele que está em tratamento é muito escura, e o dispositivo está impedindo o flash para proteger a pele contra danos. Isso também pode acontecer depois que você se bronzeou.

O Lumea pode não ser adequado para o seu tom de pele. Consulte a tabela de tons de pele no manual do usuário (que também está disponível on-line) para saber se o Lumea é adequado para você.

O dispositivo entrou no modo de erro e precisa ser reiniciado. Desligue e desconecte o Lumea da tomada. Deixe-o esfriar e limpe-o antes de retomar o tratamento.

Para os seguintes modelos Lumea: BRI87X, BRI90X, BRI91X, BRI93X, BRI94X, BRI95X, BRI97X, BRI98X, BRI99X, BRP958: O acessório não está encaixado corretamente ou os contatos eletrônicos do acessório não estão limpos.

Encaixe o acessório completamente. Se necessário, limpe os contatos eletrônicos no acessório. Tente um acessório diferente se o problema persistir.

Para os seguintes modelos Lumea: BRI92X, SC199X: O dispositivo entrou no modo de erro e precisa ser reiniciado. Desligue e desconecte o Lumea da tomada. Deixe-o esfriar e limpe-o antes de retomar o tratamento.

Isso significa que um recurso de segurança integrado está impedindo que o dispositivo emita flashes antes que a temperatura aumente muito a ponto de ser prejudicial.

Esse é um comportamento normal do dispositivo. Deixe o Lumea esfriar com o ventilador ligado. Após o resfriamento, o Lumea estará pronto para ser usado novamente. Use o Lumea em um ambiente fresco e faça pausas durante os tratamentos.

O acessório não está encaixado corretamente ou os contatos eletrônicos do acessório não estão limpos.

Encaixe o acessório completamente. Se necessário, limpe os contatos eletrônicos no acessório. Tente um acessório diferente se o problema persistir.

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