Suporte da Philips

Solução de problemas das fechaduras inteligentes

Publicado em 27 de dezembro de 2023
Este guia aborda problemas comuns com as fechaduras inteligentes, abrangendo instalação, configurações e instruções do usuário.
 
Siga estas etapas:
  1. Certifique-se de que a porta esteja travada e que o recurso facial esteja registrado.
  2. Verifique se o modo de economia de energia/Eco está desativado.
  3. Verifique se há obstáculos na frente da fechadura.
  4. Toque para ativar o teclado e verificar se o reconhecimento facial está habilitado.
Verifique se está definido para o modo silencioso/mudo.
 
ISe o sistema estiver no modo manual, altere para o modo automático. Como alternativa, se a folga da porta for muito grande, a placa de ataque pode não empurrar o parafuso auxiliar para retrair no fechamento. Com a porta aberta, pressione o parafuso assistente para testar se a trava principal se soltará. Caso contrário, entre em contato com o vendedor para obter assistência.
 
Verifique se o interruptor de maçaneta segura está na escala vermelha; se já estiver na escala vermelha, mude para a escala verde.
 
O eixo quadrado é muito curto ou a mola não foi inserida durante a instalação.
 
Ao verificar impressões digitais, certifique-se de que a área de reconhecimento de impressão digital esteja limpa e livre de partículas estranhas. A superfície da impressão digital deve estar seca e sem umidade. Mantenha um ângulo consistente durante a verificação da impressão digital, conforme usado durante o registro inicial da impressão digital. Registre a mesma impressão digital em diferentes ângulos para melhorar a precisão do reconhecimento. Além disso, você pode registrar várias impressões digitais diferentes.
 
Você pode usar a chave mecânica localizando o orifício na parte inferior da trava e girando-a em direção à dobradiça. Como alternativa, você pode usar um power bank de 5 V como fonte de alimentação conectando-o à porta de carregamento na parte inferior da fechadura para energizá-la e destravar a porta. Após o destravamento, substitua imediatamente as baterias ou recarregue a bateria de polímero de lítio.
 
O eixo quadrado do conjunto interno não está instalado ou é muito curto.
 
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.