Suporte da Philips

A bateria do aparador da Philips acaba rapidamente

Publicado em 30 de junho de 2025

Se a bateria do aparador da Philips estiver se esgotando mais rapidamente do que o esperado, recomendamos as seguintes ações:

  1. Certifique-se de que a bateria esteja totalmente carregada antes de cada uso
  2. Limpe o produto completamente
  3. Aplique óleo nas lâminas, quando apropriado

Siga as etapas detalhadas abaixo na ordem indicada. Entre cada etapa, verifique se o problema foi resolvido.

Nota: Pelos mais grossos ou densos do que a média exigem mais potência para cortar. Isso poderá exigir o carregamento do produto mais regularmente do que o esperado.

Nota: antes de usar o produto Philips pela primeira vez, carregue a bateria completamente. As informações de carregamento estão incluídas no DFU fornecido.

Carregar totalmente o aparador antes de cada sessão de aparagem poderá ajudar a evitar que a bateria se descarregue em momentos indesejáveis. Consulte o artigo Como faço para carregar meu aparador da Philips? para saber mais sobre como carregar seu produto.

Alguns aparadores da Philips também podem ser usados quando conectados à tomada elétrica. Consulte o DFU para saber se isso se aplica ao seu produto.

Dica: você pode encontrar o DFU do seu produto on-line clicando aqui e pesquisando o número do modelo.

O acúmulo de pelos cortados e resíduos no aparador poderá gerar resistência, exigindo mais esforço do motor e consumindo mais energia. Limpar o produto regularmente e remover qualquer acúmulo de pelos cortados é essencial para o desempenho ideal.

Consulte o artigo Como posso limpar meu aparador da Philips? para obter detalhes.

Nota: Sempre verifique se o dispositivo é à prova d'água antes de limpá-lo com água. Consulte o DFU para obter mais informações.

 

Alguns aparadores da Philips exigem lubrificação regular para funcionar com eficiência. Se isso se aplicar ao seu produto, o óleo será incluído na embalagem.

Basta aplicar algumas gotas de óleo nos dentes de corte e, em seguida, ligar o dispositivo para distribuir o óleo.

Nota: se o óleo tiver sido fornecido com o produto, mas você o perdeu ou acabou, poderá usar óleo lubrificante comum de máquina de costura. A Philips não comercializa óleo adicional.

Se você seguiu as etapas acima e ainda está enfrentando problemas com seu produto, entre em contato conosco para obter suporte.

Se nenhuma dessas dicas ajudar, seu barbeador ou aparador pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca para seu produto.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.