Suporte da Philips

Meu aparador da Philips não está carregando

Publicado em 27 de junho de 2025

Se o aparador ou aparador de barba da Philips não estiver carregando, as dicas de solução de problemas abaixo poderão ajudar você a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima. 

Verifique se a tomada elétrica em que você conectou o carregador está funcionando. Você também pode conectar outro dispositivo para verificar se a tomada está funcionando. 

Verifique se você está usando o carregador ou cabo USB original da Philips fornecido com o seu produto.

Se não tiver mais o carregador original ou se o carregador estiver danificado, você poderá encontrar um substituto aqui ou entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips.
 

Aplique uma leve pressão para garantir que o plugue na extremidade do cabo de carregamento esteja totalmente inserido no produto. O carregador não deve precisar ser forçado, mas pode estar levemente rígido (especialmente quando o produto é novo).

Se estiver usando um suporte para carregamento, certifique-se de que o produto esteja colocado corretamente no suporte para carregamento. Se o produto carregar quando conectado diretamente ao cabo de carregamento, mas não quando estiver no suporte para carregamento, talvez haja um problema com o suporte.

Se um cabo de carregamento USB tiver sido fornecido com o produto Philips, é essencial garantir que você esteja usando uma fonte de alimentação adequada para carregar o dispositivo. A Philips recomenda o uso de um adaptador de parede USB com uma voltagem de saída de 5 V e uma saída de energia de 1 A ou superior.

Se o seu produto de carregamento USB não estiver carregando, tente usar uma fonte de alimentação alternativa, como um adaptador de parede diferente, ou uma porta USB em um notebook ou computador.

Se o seu produto para raspar e aparar os pelos Philips não ligar após ser conectado ao carregador, o problema pode não estar relacionado ao carregamento.

Com o tempo, os produtos podem ficar entupidos com cabelos e detritos, impedindo que eles sejam ligados. Embora isso possa ser mal interpretado como o que significa que a bateria não está carregada, limpar o produto é a solução.

Limpe completamente o produto seguindo as instruções fornecidas no DFU (que você pode encontrar on-line pesquisando o número do modelo aqui) antes de tentar ligar o dispositivo novamente.

Se você seguiu as etapas acima e ainda está enfrentando problemas com seu produto, entre em contato conosco para obter suporte.

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