Suporte da Philips

Posso usar o fone Bluetooth Philips com um computador?

Publicado em 2018-06-12

O fone de ouvido Bluetooth Philips deve funcionar com um PC se o PC tiver o recurso Bluetooth. Em alguns computadores, talvez seja necessário instalar drivers ou atualizações. Nesse caso, entre em contato com o fabricante do computador para obter suporte.

As etapas exatas para parear e conectar um fone de ouvido Bluetooth a um computador variam conforme o sistema operacional e configurações do computador. Mas o procedimento usual é o seguinte:

1. Emparelhe o fone de ouvido com seu computador.

  • Certifique-se de que o fone de ouvido esteja próximo do computador (um metro ou menos).
  • Coloque o fone de ouvido no modo de emparelhamento. (Para a maioria dos modelos de fone de ouvido: Ligue o fone de ouvido e, em seguida, mantenha pressionado o botão Bluetooth.)
  • No computador, abra o menu “Bluetooth” e, em seguida, adicione o fone de ouvido à lista de dispositivos. Agora eles estão emparelhados. (Em alguns sistemas operacionais, talvez você precise acessar o menu “Dispositivos” e usar a função “Adicionar um dispositivo”.)
  • Quando o dispositivo for adicionado, você poderá clicar duas vezes sobre ele e verificar a conexão com o computador.

2. Defina o seu fone de ouvido como o aparelho de áudio nas configurações de Som/Áudio do computador.

  • Aumente o volume do som no computador. Reproduza alguma música e veja se a música é reproduzida do fone de ouvido. Se não houver som do fone de ouvido, acesse o menu Som/Áudio do computador. Selecione o fone de ouvido como o aparelho de áudio.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.